CONTRATAR UM ARQUITETO É CARO?
CONTRATAR UM ARQUITETO É CARO?
Compartilhe:

Sou uma profissional atuante a 4 anos na área da construção civil, posso afirmar que esse serviço não é caro! O custo é referente a 1% do valor total gasto na obra.

Sou uma profissional atuante a 4 anos na área da construção civil, posso afirmar que esse serviço não é caro!

Não tomo propriedade dessa afirmação por simplesmente ser a minha profissão, mas porque tenho uma grande bagagem tomando em vista a diferença que faz esse profissional na sua obra!

Acreditem, obra sem planejamento é um caos!

Vamos citar as vantagens adquiridas através de um projeto bem elaborado, um dos pontos primordiais está relacionado a otimização de custos, como já dizia essa antiga frase: "tudo o que é combinado não sai caro", ela diz muito na hora de construir também.

Vamos lá, tente imaginar um inicio de obra sem um profissional responsável, vamos tomar como exemplo a Arquiteta, já que estou dizendo um pouco sobre a minha vivência no ramo. No começo da construção é onde surgem as maiores duvidas, como exemplo: onde faremos os quartos? não quero espaços mal organizados, mas dessa forma os dormitórios estão perto da churrasqueira, quando houver festas em casa não iremos dormir por causa da bagunça? ou então os problemas mais simples, são eles: por onde eu inicio essa reforma? mando fazer a pintura, em seguida a instalação de pisos, mas, no meio do caminho, descobri o como incluir forro de gesso no ambiente faz diferença, mas a pintura já está pronta! Dentre esses minimos exemplos, já podemos perceber o caos e o mal estar só por ler algo assim e o pior é sabermos que isso é completamente natural, é o que mais acontece! Essas são as maiores duvidas das pessoas.

Vale ressaltar que, o profissional já esta ciente de todas essas duvidas por já ter passado por alguma experiência, hoje ele garante ao cliente a comodidade e tranquilidade nos serviços, é o profissional que vai previnir que o cliente se perca nas programações e gaste mais dinheiro com mudanças!

Para uma obra bem planejada, ter satisfação com o resultado final, onde o projeto garantiu ao espaço aconchego, funcionalidade e beleza, não tem preço!

Acredite, se pegarmos como referencia a realização de uma obra do começo ao fim, o valor gasto com projeto de Arquitetura não alcança nem 1% do valor total da obra, inacreditável né?

O arquiteto pode ser considerado o planejador do espaço e mais do que isso, ele é o produtor, pois é ele que vai garantir o conforto e a satisfação pelo ambiente a quem usufruir no dia a dia.

Um projeto bem elaborado e planejado é economia na certa, unidos a ganhos e realizações futuras, tanto para quem vai morar ou para investir. Muitos projetos se vendem pela capa, ou seja, a fachada, é onde podemos compor materiais, texturas e cores que fazem toda a diferença para valorizar o local.

Como Arquiteta, elaboro projetos residenciais, comerciais, prédios empresariais, loteamento de residencias e industrias, decoração de interiores, assessorias e administração de obra, tudo isso tem um unico objetivo: Responsabilidade! Em deixar o ambiente agradável, em cumprir a missão prevista desde o inicio e garantir o resultado que o cliente sempre buscou.

Vamos transformar o seu sonho em realidade? Conte comigo para te auxiliar nessa missão.

Solicite um orçamento através do meu site: www.spinaarquitetura.com.br ou através do telefone: 11 9 9621-9480, estou a disposição para atendê-los.

Grata por sua leitura, Arquiteta Amanda Spina.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: