Jundiai - SP

Reiki, a energia do amor

Você conhece a terapia Reiki?

Vinda do Japão é uma terapia complementar que usa as mãos como fonte da energia amorosa para promover bem-estar, felicidade e serenidade. Pode auxiliar muitos tratamentos de saúde como em casos de problemas emocionais, como ansiedade e depressão, dores crônicas, insônia e estress. Sem no entanto substituir os tratamentos convencionais. Na verdade, complementa e oferece mais uma ferramenta de cura para aqueles que desejam.

A terapia traz ainda inúmeros benefícios ao organismo e à mente, como melhoria na qualidade de vida, elevação da consciência, controle dos pensamentos e mudança gradativa para atitudes positivas. Bom também para quem busca autoconhecimento e uma vida mais centrada e consciente.

Para se tornar canal de transmissão do Reiki é necessário que a pessoa faça um curso, seja iniciado por um mestre que seja habilitado para tal. Existem 3 ou 4 níveis de Reiki, tudo depende do sistema. O Reiki IV ou Master permite que o reikiano inicie outras pessoas na prática.

Os princípios do Reiki são cinco. E, embora possam aparecer em diferentes versões, trazem as seguintes premissas: 

"Não te zangues!

Não te preocupes!

Honra teus antepassados e teus mestres, trabalhando diligentemente!

Agradeça as multiplas bençãos que recebes diariamente!

Sê gentil com toda criatura vivente!" 

A Casa Raiz em Indaiatuba, a aproximadamente 30 minutos de Itupeva, oferece o curso de introdução ao Reiki no final de Junho. Dias 23 e 24.

É necessário se inscrever com antecedência.

Contatos pelo whatsapp: 

(19) 99178-5442 (Viviane)
(11) 989770975 (Fabi)

O Reiki vem sempre somar e já é reconhecido com o código 8690-9/01 da CONCLA (Comissão Nacional de Classificação) que é o órgão responsável pela classificação de profissões e ligado ao Ministério do Trabalho e ao IBGE. Alguns estados e prefeituras já promoveram contratações, disponibilizando vagas de Terapeutas Reikianos, para atuação no SUS (sistema público de saúde).