O Seu Sonho é Mergulhar com Golfinhos?
O Seu Sonho é Mergulhar com Golfinhos?
Compartilhe:

O Seu Sonho é Mergulhar com Golfinhos? Você já pensou em ficar perto de um golfinho e brincar com ele? Então confira o artigo e boa viagem!

Vai viajar e gosta de golfinhos? Então escolha abaixo o melhor lugar para sua aventura.

Os golfinhos são atração em qualquer lugar que estejam. São queridinhos pelos turistas que viajam pelas praias ao redor do mundo. Muitos desses lugares oferecem passeios e até a oportunidade incrível de nadar junto com eles. Os golfinhos são brincalhões e se dão bem com os humanos. Nadar com o mamífero se tornou uma atividade popular, principalmente nas praias do Caribe.

Você já pensou em ficar perto de um golfinho e brincar com ele? Pensando nisso, preparamos uma lista com algumas dicas de roteiros para quem quer conhece-los não apenas na TV ou em documentários, mas nadar e se divertir com o animal em paisagens espetaculares.

1. Cancún México

É o principal destino para quem quer se aventurar com golfinhos. São diversos parques e tipos de passeios diferentes. Os lugares mais famosos são o X-Caret e a Isla Mujeres. O preço dos passeios e entrada nos locais varia de US$ 100 dólares a US$ 250 dólares. Muitas escolas levam seus estudantes em viagens e um dos pacotes é o mergulho com estes animais.

2. Fernando de Noronha Brasil

A Baía dos Golfinhos do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha é um dos locais onde são encontradas altas concentrações de golfinhos oceânicos no mundo todo. Muitos deles chegam diariamente nas águas de Noronha para descansar, reproduzir, cuidar dos filhotes e se proteger de predadores. Uma boa dica é levar um binóculo para acompanhar as acrobacias e outras graças do bicho, como o seu nado, giros e saltos incríveis na frente e nas laterais dos barcos.

3. Praia do Curral (RN) Brasil

A Praia do Curral e sua sua vizinha a Praia do Madeiro são ótimos lugares para observar e até nadar com os golfinhos. Eles costumam receber os visitantes com saltos e acrobacias. Conhecido também como Baía ou Enseada dos Golfinhos, é possível chegar até lá por meio de um passeio de barco saindo da Praia da Pipa, se a maré estiver baixa também é possível acessar o local na caminhada a beira mar.

4. Ilhas Maurício

Nesse conjunto de ilhas que é um verdadeiro paraíso, uma das atrações é nadar junto com animais marinhos e praticar mergulhos. Também é possível realizar passeios para encontrar os golfinhos, em programações que podem durar até mais de 2 horas. O local não é um parque, então há variações de épocas e aparições dos animais.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: