Jundiai - SP

Coaching de relacionamento – relações equilibradas

Coaching de relacionamento – relações equilibradas  

O ser humano busca ser ouvido na essência, ser notado, reconhecido e amado, ter o direito de errar. Essas são as necessidades básicas do ser humano, que conseguem ser supridas por meio das relações, sejam elas familiares, de amizades ou afetivas. Nesse sentido, passamos nossa vida nos relacionando: primeiramente com nossos pais e parentes próximos, então vamos crescendo e fazendo amizades com vizinhos, colegas de escola, até passarmos para os relacionamentos amorosos.

Reconhecer que há um problema é o primeiro passo para evoluir. A consciência do cenário como um todo ajuda a perceber que não há certo e errado, há somente diferentes modelos mentais. E não estamos falando somente dos casais que se encaixam na categoria “os opostos se atraem”. Mesmo quando o casal diz ser “muito parecido”, ainda não são iguais. São dois seres humanos com qualidades, defeitos, sonhos e desejos desiguais. Por isso, naturalmente há conflito. Porém é possível encontrar um meio termo para tudo.

O Coach de Relacionamento faz com que o coachee entenda quais são as raízes dos pontos de discordância do casal. A partir daí começa um trabalho que incentiva o diálogo e o sucesso da ligação.

O processo é um método baseado em perguntas, que levará os coachees (clientes atendidos) do seu estado atual para o seu estado desejado, ou seja, promoverá a transformação de atitudes tóxicas no relacionamento para comportamentos favoráveis para uma relação mais forte.

As ferramentas de coaching proporcionam um autoconhecimento melhor do coachee, que entenderá quais são os seus pontos fortes e fracos no seu relacionamento ou na sua atitude em buscar alguém para uma relação amorosa.

Quando o assunto foi solucionado é importante deixar ele de lado. Um dos poderosos ensinamentos do método é não deixar que o passado seja um constante fantasma para o seu presente ou acabe com os planos do futuro. Não adianta se preocupar com o que aconteceu. O ressentimento não faz bem a ninguém, muito menos para um casal que quer progredir.

Leia também:

PAPELARIA PERSONALIZADA, AFINAL, O QUE É ISSO?

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?

AMOR PRÓPRIO!

Nos meus processos de Coaching, proporciono ao meu Coachee (cliente) a oportunidade de olhar para dentro de si, o despertar para o autoconhecimento, tão necessário para formar uma autoestima sólida e sadia.

Também olhamos de forma especial as crenças internas, ou seja, os aprendizados enraizados que regem nossas vidas, e com ferramentas de Coaching e PNL, trabalhamos para fortalecer as crenças possibilitadoras e derrubar as crenças limitantes.

Gislaine Bispo é formada em Gestão de Processos Gerenciais e atuou na área administrativa e gestão de pessoas por mais de dez anos.

Formada em Coach e Programação Neurolinguística em uma das maiores instituições do Brasil, a EBPNL, atua como Coach de Realização Pessoal, em Itupeva e Jundiaí.

Gislaine Bispo Coach

(011) 9.7422-532

https://www.facebook.com/gislainebispocoach/ 

https://gislainebispocoach.wixsite.com/gislainebispo