10 de maio irá acontecer o 7º Dia do Campo Limpo
10 de maio irá acontecer o 7º Dia do Campo Limpo
Compartilhe:

No dia 10 de maio (sexta-feira) será promovido através da Prefeitura de Itupeva a sétima edição do Dia do Campo Limpo! Confira:

No dia 10 de maio (sexta-feira) será promovido através da Prefeitura de Itupeva a sétima edição do Dia do Campo Limpo! Confira:

O objetivo é coletar embalagens vazias de agrotóxicos, das 8h às 12h. A ação é promovida por meio das secretarias de Agricultura e Turismo e de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente. “Nós como poder público devemos pensar em ações e programas que preservem o Meio Ambiente. No caso do Campo Limpo contamos com a colaboração dos agricultores para o sucesso da ação”, disse o prefeito Marcão Marchi.

Para o recolhimento de embalagens rígidas, os produtores devem separar as tampas, fazer a tríplice lavagem do material e perfurar o fundo do recipiente. Já as embalagens flexíveis devem estar dentro de outra embalagem, de preferência plástica transparente. Também é necessário a apresentação de um desses documentos (RG, CPF, CNPJ ou a Inscrição de Produtor). “O evento já acontece há anos e é uma oportunidade para os agricultores realizarem o descarte correto das embalagens dos agrotóxicos. Devemos sempre pensar na preservação do Meio Ambiente”, comentou Valdirene Pavan, secretária de Agricultura, Turismo e Cultura. A entrega deve ser feita das 8h às 12h, na rua da Mina, número 50, Centro (em frente ao setor de ambulâncias). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4591-8519.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: