Palestra Experimente Mudar – Alimentação Saudável
Palestra Experimente Mudar – Alimentação Saudável
Compartilhe:

No próximo dia 18 de junho (terça-feira), a partir das 19h, a Câmara Municipal promove a palestra gratuita “Experimente Mudar”, sobre alimentação saudável, aberta à toda a população.

Palestra Experimente Mudar - Alimentação Saudável 

No próximo dia 18 de junho (terça-feira), a partir das 19h, a Câmara Municipal promove a palestra gratuita “Experimente Mudar”, sobre alimentação saudável, aberta à toda a população. 

A palestra será ministrada por Gisele Custódio, a Gigi Custo, Personal Chef e Life Coach Multidimensional com foco em alimentação saudável e experiência na elaboração de receitas exclusivas, palestras empresariais, consultoria pessoal, criação de cardápios especiais, etc. 

“Sabemos que o nosso corpo precisa diariamente de vitaminas e minerais para funcionar perfeitamente, por isso a importância de nos alimentarmos corretamente e com alimentos adequados. Vale lembrar que uma alimentação saudável não leva em consideração a quantidade de alimento ou o seu valor energético, mas deve preencher nossas necessidades principais, como proteínas, carboidratos, vitaminas, lipídios, fibras e minerais, além de água. Manter uma alimentação adequada faz bem para o nosso corpo e nossa mente; nos traz inúmeros benefícios”, explica a Chef, dando como exemplos equilíbrio de peso e dos hormônios, melhora no humor, retardo no envelhecimento, prevenção de doenças e mais energia. 

Gigi também é Diretora Administrativa e Financeira do Instituto OFSSE, que oferece vários treinamentos, como Inteligência Emocional, Educação - Jeito Coach de Educar para pais e professores, treinamentos corporativos, entre outros.

A palestra será realizada no plenário da Câmara Municipal, na Rod. Vice-prefeito Hermenegildo Tonolli, 725. A participação é gratuita e não é necessário fazer inscrição. 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: