Cinerama está de volta em Itupeva?
Cinerama está de volta em Itupeva?
Compartilhe:

O Cinerama está de volta e está sendo realizado em Itupeva. Confira!

Cinerama está de volta em Itupeva?

O Cinerama está de volta e está sendo realizado em Itupeva. Confira!

Revivendo uma tradicional prática dos anos 50, a Prefeitura de Itupeva oferece em parceria com o Instituto CPFL, o programa Cine Autorama, que vai levar cinema ao ar livre para a população, retomando ao modelo de exibição dos antigos Drive-Ins. Neste caso, o áudio do filme será transmitido via FM.

O evento acontece às 19h, na Praça de Eventos da Pedreira, na quarta-feira (10/7). O filme exibido será Minha Fama de Mau, cine biografia de Erasmo Carlos. A classificação etária é de 12 anos. Para participar é preciso fazer a reserva, pelo site https://cineautorama.com.br/#inscreva.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva  

Além da entrada com o próprio veículo, haverá acessibilidade para a área de pedestres, com som externo. Também haverá um espaço destinado deficientes, gestantes e idosos.

A ação realizada com patrocínio da CPFL Energia, em parceria com o Instituto CPFL, com apoio da Secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura. A realização é da Brazucah Produções, do Ministério da Cidadania e do Governo Federal.

Abertura dos portões – Os interessados em participar do evento podem começar a chegar ao espaço às 18h, horário que serão abertos os portões.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: