2ª edição da Festa Julina Solidária está chegando em julho
2ª edição da Festa Julina Solidária está chegando em julho
Compartilhe:

A Prefeitura de Itupeva irá realizar dia 5 e 7 de julho a segunda edição da Festa Julina Solidária, na Praça de Eventos da Pedreira! Confira:

A Prefeitura de Itupeva irá realizar dia 5 e 7 de julho a segunda edição da Festa Julina Solidária, na Praça de Eventos da Pedreira! Confira:

Assim como no ano passado, quem participar do evento contribuirá com uma instituição, além de se divertir com as atrações musicais. “O evento teve uma ótima aceitação no ano passado pois oferecemos brincadeiras gratuitas e alimentação acessível à população. Queremos repetir o sucesso e fazer a festa julina da família itupevense”, comentou o prefeito Marcão Marchi. O Fundo Social de Solidariedade realizará a venda de bebidas como cerveja, refrigerante e água. Já a Secretaria de Educação ficará responsável pela venda de vinho quente, quentão e pastel. A Secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura fará a venda de caldos e doces.

As escolas estaduais também vão aproveitar a oportunidade para arrecadar verbas. A EE Manoel José da Fonseca comercializará cachorro quente, a EE José Poli espetinhos de churrasco, a EE Monsenhor choconhaque e chá de amendoim e a EE Padre Anchieta pernil e tapioca. A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) realizará a venda de batata frita no cone. Em relação às brincadeiras, as creches municipais serão responsáveis pela pescaria, enquanto o Grupo de Escoteiros pela barraca da bola na lata.

Atrações musicais – Além das barracas típicas destas tradicionais festas, a Prefeitura de Itupeva também preparou um cronograma de atrações musicais, que vão garantir diversão a todos os públicos. Na sexta (5/7) das 19h às 20h haverá a apresentação das quadrilhas das escolas juntamente com a participação de um DJ. Depois, das 20h às 21h, o Ecobloco tomará conta do espaço, com uma apresentação utilizando materiais recicláveis. Assim que acabar esta apresentação, a Banda Nó de Vento, de Forronejo, será responsável por agitar a noite itupevense, ficando no palco até 23h.

As quadrilhas das escolas e o Ecobloco serão as atrações de abertura da noite de sábado (6/7), com apresentações até às 21h. Entre 21h e 21h30 o grupo de teatro da Casa da Cultura irá se apresentar. Logo após, encerrando a programação de sábado haverá a apresentação da dupla Lucas e Mesquita, até às 23h.

No domingo (7/7) – último dia da Festa Junina Solidária – a programação musical começa mais cedo, às 17h, com a apresentação das quadrilhas. Das 17h40 às 19h o grupo de ballet, o Coral e o Ecobloco da Casa da Cultura vão tomar conta do palco da Praça de Eventos da Pedreira. Logo em seguida haverá uma apresentação de 15 minutos do projeto Cifras em Trânsito, da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente. Logo em seguida, mais uma apresentação de teatro. Encerrando a festa, a dupla Bruna e Alexandre entram no palco.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: