Casas de Toscana - Medeiros Jundiaí
Casas de Toscana - Medeiros Jundiaí
Compartilhe:

O condomínio Casas de Toscana no Bairro Medeiros, fica a 15 km do centro de Jundiaí, vizinho da Serra do Japi, com área verde de 110 mil m², horta e pomar exclusivos que garantem o investimento em uma vida mais saudável e segurança que somente um condomínio fechado pode oferecer para a sua família.

Hoje é dia de conhecer um dos melhores lugares para se morar no Bairro Medeiros em Jundiaí, o Casas de Toscana!

Com mais de 243 mil m² de terreno e 645 casas. Somados a isso, segurança de condomínio fechado, Natureza e Meio Ambiente preservados em Área de Proteção Permanente com mais de 20 opções de lazer em um projeto arquitetônico que remete à região mais charmosa da Itália.

Você pode escolher entre casas térreas e sem escadas para famílias que priorizam a otimização de espaços ou sobrados isolados que garantem privacidade para os moradores. Áreas amplas com quintal para receber os amigos ou para as brincadeiras das crianças. São plantas de 70m² (térreas), 92m² (sobrados) ou 118m² (sobrados).

Arquitetura diferenciada, fachadas de desenhos leves e tons quentes que se integram com a área verde do empreendimento. Janelas que garantem luminosidade natural e acabamento que confere um ar toscano ao condomínio.

Ambientes que oferecem momentos de diversão, relaxamento e confraternização. Espaços para festas, Praça Fogo de Chão, redário, quadras de tênis e poliesportiva, salas de massagem, brinquedoteca e muito mais.

O condomínio fica a 15 km do centro de Jundiaí, vizinho da Serra do Japi, com área verde de 110 mil m², horta e pomar exclusivos que garantem o investimento em uma vida mais saudável e segurança que somente um condomínio fechado pode oferecer para a sua família.

Localizado no bairro Medeiros na Rua Alessandro Di Berardo, o Casas de Toscana tem como vizinhos o Tons de Ipanema, o empreendimento Yes Ideal Living e a Galeria Di Firenze.

O bairro Medeiros faz divisa com a cidade de Itupeva e tem fácil acesso às Rodovias do Bandeirantes, Anhanguera, Dom Gabriel P. B. Couto e Hermenegildo Tonolli e também está a 2 minutos do Complexo Industrial FazGran e Complexo Industrial Bracaiuva.

Recentemente, para maior controle habitacional o plano diretor do bairro foi alterado. Os lançamentos no bairro Medeiros são constantes como o La Sierra (apartamentos) e o Condomínio Campos de Medeiros da Santa Angela (terrenos).

Conheça agora os melhores lugares para morar no bairro Medeiros em Jundiaí:

Outros loteamentos que pertencem ao Bairro Medeiros zona oeste de Jundiaí:

  • Nova Medeiros
  • Jardim Carolina
  • Jardim Lígia
  • Jardim Sarapiranga
  • Jardim Alice
  • Portal do Medeiros

Escolas no Bairro Medeiros em Jundiaí:

  • Tato Ecolégio - Av. João Gonçalves dos Réis, 523 - Medeiros, Jundiaí - Tel: (11) 4525-2245
  • Colégio EducarKids - Av. Reynaldo Porcari, 370 - Medeiros, Jundiaí - Tel:  (11) 3395-9903
  • Escola Lignum - R. Primo Porcari, 163 - Medeiros, Jundiaí - Tel.  (11) 93377-8020
  • EMEB Aparecida Merino Elias - Endereço: Gothard 531, Av. José Gotard - Medeiros, Jundiaí - Tel: (11) 4525-1230
  • Colegio Videirinha - Endereço: Av. Reynaldo Porcari, 320 - Medeiros, Jundiaí - Tel: (11) 4525-2266
  • EE Rafael de Oliveira - R. Maria Rosa Brescancini, 5 - Chácara Planalto, Jundiaí - Tel: (11) 4525-0028
  • Centro de Educação Infantil e Ensino Fundamental Novos Caminhos - R. Benedito Camargo, 15 - Vila Nova Medeiros, Jundiaí -Tel: (11) 4525-0975
  • Colégio Videira - Av. Francisco Nobre, 455 - Medeiros, Jundiaí - Tel:(11) 4525-0514

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: