Varandas do Japi Medeiros Jundiaí

Varandas do Japi Medeiros Jundiaí
Compartilhe:

Decidir onde morar em Jundiaí não é uma tarefa tão fácil. É preciso avaliar o perfil da família para escolher a melhor localização. Hoje vou escrever sobre o Varandas do Japi, no Bairro Medeiros em Jundiaí.

São 13 torres com 4 andares, com elevador,  208 apartamentos, com 60 m²., divididos em 2 dormitórios., sala 2 ambientes, varanda, cozinha, área de serviço, wc. soc., 1 vaga coberta.

Área de Lazer com salão de festas, churrasqueira, playground.

O Varandas do Japi, localiza-se na Av. Francisco Nobre, 1451, Bairro Medeiros em Jundiaí, é um empreendimento da Fa Oliva, lançado em outubro de 2012 e entregue em outubro de 2014.

Acesso fácil para a Rod. Hermenegildo Tonolli que interliga Jundiaí à Itupeva e ao Complexo Industrial FazGran.

Tem como vizinhos o Mini Shopping Sarapiranga, o Hotel São Judas, o Empreendimento Thina Residencial, Vivarte Alamedas, Village Medeiros e o bairro Sarapiranga e Jardim Carolina.

O bairro Medeiros é vizinho do Bairro Eloy Chaves e da Cidade de Itupeva. Também fica próximo do polo industrial FazGram e Bracaiuva.

Quer saber mais sobre o Bairro Medeiros?

Deixe seu comentário.

Salas Comerciais e Coworking Jundiaí - Espaço Comercial Villa Medeiros
Ver
Coworking Jundiaí

Sala Coworking completa, individual, ideal para reuniões, cursos, atendimentos, audiências, etc...

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atuamente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora, practitioner em pnl, web designer e especialista em Marketing.

Você Pode Gostar: