Pudim de Laranja
Pudim de Laranja
Compartilhe:

Pudim de Leite MOÇA® e laranja com calda de caramelo

Pudim de Leite MOÇA® e laranja com calda de caramelo

INGREDIENTES
Calda:
1 xícara (chá) de açúcar

Pudim:
1 lata de Leite MOÇA®
1 medida (da lata) de suco de laranja
4 ovos
1 colher (chá) de raspas da casca de laranja

MODO DE PREPARO

Calda:
Em uma panela de fundo largo derreta o açúcar até ficar dourado. Junte meia xícara (chá) de água quente e mexa com uma colher. Deixe ferver até dissolver os torrões de açúcar e a calda engrossar. Forre com a calda uma fôrma com furo central (19 cm de diâmetro) e reserve.

Pudim:
Em um liquidificador, bata todos os ingredientes do pudim e despeje na forma reservada. Leve ao forno médio (180°C), em banho-maria com água quente, por cerca de 1 hora e 30 minutos. Depois de frio, leve para gelar por cerca de 6 horas. Desenforme e sirva a seguir.

 

 

Deixe seu Comentário

Treine Sua Mente

Como Treinar sua Mente e suas Emoções

Treinamento para você adquirir Confiança, Controlar a Ansiedade, o Estresse e as Emoções. SAIBA MAIS

Reservado para Sua Empresa

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: