Objetivo: Relevante
Objetivo: Relevante
Compartilhe:

Seu objetivo faz sentido para vocês? Este objetivo tem real importância para você?

Seu objetivo faz sentido para vocês? Este objetivo tem real importância para você?

É você quem quer este objetivo ou está sendo movido pelo desejo de outra pessoa (namorado, pais, etc.)?

Para que o seu objetivo seja forte o suficiente para te tirar de sua zona de conforto e te mover diariamente em direção a ele, é preciso que ele faça sentido para você, que tenha relevância!

Isso não quer dizer que você agora só vai fazer as coisas por você mesmo, pois não há mal algum em ter objetivos compartilhados, familiares, etc.

O que é preciso entender do seu objetivo é o quanto ele é importante para você... o quanto alcançá-lo vai gerar satisfação em você.

Vamos usar como exemplo uma pessoa que determina o objetivo de levar seus filhos em uma viagem para Disney (com prazo, valores a serem utilizados, etc). Talvez essa pessoa nem goste tanto do Mickey ou das dezenas de princesas que tem por lá, entretanto a satisfação em ver o brilho nos olhos de seus filhos quando estiverem naquele paraíso, ou a alegria em poder proporcionar uma viagem internacional a família, sejam grandes o suficiente para que ela se esforce e siga o planejamento para conquistar esse objetivo. Entendeu?

Pergunte pra si mesmo quais os ganhos que terá ao alcançar este objetivo? Quais os motivos que te levaram a querer quer este objetivo seja alcançado. Desta forma você entenderá se o objetivo é mesmo relevante e se valerá os esforços necessários para o alcance do mesmo.

Responda agora com sinceridade (para você mesmo ou para mim se quiser): Seus objetivos são relevantes?

 

Gislaine Bispo é formada em Gestão de Processos Gerenciais e atuou na área administrativa e gestão de pessoas por mais de dez anos.

Formada em Coach e Programação Neurolinguística em uma das maiores instituições do Brasil, a EBPNL, atua como Coach de Realização Pessoal e Inteligência Financeira.  

Seu propósito de vida é auxiliar pessoas a se tornarem o melhor que elas possam ser, para elas e para o mundo!

Gislaine Bispo Coach

(011) 9.7422-5327

https://www.facebook.com/gislainebispocoach/

https://www.instagram.com/gislaineferreirabispo/

https://gislainebispocoach.wixsite.com/gislainebispo

Deixe seu Comentário

Treine Sua Mente

Como Treinar sua Mente e suas Emoções

Treinamento para você adquirir Confiança, Controlar a Ansiedade, o Estresse e as Emoções. SAIBA MAIS

Reservado para Sua Empresa

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: