Noticias

Blog Elis Salles
Meditação, amor e compaixão!

Meditação, amor e compaixão!

Considero que a espiritualidade esteja relacionada com aquelas qualidades do espírito humano — tais com amor e compaixão, paciência, tolerância, capacidade de perdoar, contentamento, noção de responsabilidade, noção de harmonia — que trazem felicidade tanto para a própria pessoa quanto para os outros

Dicas de presentes para os mais variados tipos de pai

Dicas de presentes para os mais variados tipos de pai

Bons presentes para o dia dos pais não faltam, opções no mercado também não.
Dentro de todas as opções e dos mais variados preços o que falta é ver o quanto você pode dispor, e que tipo de presente é mais a cara dele.
O importante é usar sua criatividade e pensar com carinho como você pode agrada-lo.
Para completar seu presente que tal passarem o dia juntos?? Afinal o importante é a sua presença e a qualidade do tempo que passam juntos.
Agora só falta você descobrir qual tipo de pai se encaixa com o seu!!

PAI CASEIRO
O pai caseiro vai adorar um pijaminha para o verão com shorts ou calça e casaco feito de flanela para o inverno. Vai gostar também de chinelos, bermudas, pantufas, gorrinho para o inverno. Vai gostar também daquela cadeira do papai, ou um cantinho especial para leitura de um bom livro.

Se ele for do estilo que gosta de fazer trabalhos manuais, dá para fazer um espaço com uma bancada e com ferramentas para ele fazer e consertar coisas nas horas vagas. Ou dar um kit de ferramentas que são sempre úteis e bem-vindas.

A L OCCITANE iniciará obras de sua nova fábrica em Itupeva ainda este ano

A L OCCITANE iniciará obras de sua nova fábrica em Itupeva ainda este ano

A L’OCCITANE do Brasil, tida como uma das líderes mundiais na produção de cosméticos, vai construir uma fábrica em Itupeva, próximo ao Centro de Distribuição do Grupo no Brasil, e ocupará uma área de 23 mil metros quadrados. A expectativa é de criação de 300 empregos diretos e indiretos.

A empresa realizará uma cerimônia de descerramento de pedra fundamental da planta na primeira quinzena de setembro. As obras têm previsão de início ainda este ano e operação em 2019

Bazar Solidário mmartan -  APAE de Itupeva

Bazar Solidário mmartan - APAE de Itupeva

A APAE de Itupeva, estará realizando nos dias 05 e 06 de agosto o bazar solidário mmartan. São produtos de cama, mesa e banho com descontos de até 50% e parte da renda será destinada a APAE de Itupeva.

Venham aproveitar esta oportunidade de renovar suas roupas de cama e banho, com produtos de excelente qualidade, além de colaborar com a instituição

QUE TAL ADOÇAR O FINAL DE SEMANA

QUE TAL ADOÇAR O FINAL DE SEMANA

Final de semana chegando, que tal deixar a dieta um pouco de lado e viver a vida!!! Afinal de contas, tudo com moderação é permitido!

Na sua próxima visita a Itupeva não deixe de se deliciar com as várias docerias e casas de bolo espalhadas pela cidade!
Algumas especializadas somente em bolos caseiros, outras em bolos de festas e salgados.
Elas servem os mais variados doces, salgados, tortas doces e salgadas, brigadeiros gourmet e cupcakes que ficam deliciosos acompanhados de um cafezinho.

Conheça abaixo essa lista de dar agua na boca!

 

A melhor cachaça do mundo está em Itupeva

A melhor cachaça do mundo está em Itupeva

O prêmio foi conquistado pelo Alambique JP no Concurso Mundial de Bruxelas - Edição Brasil 2017