Noticias

Blog Elis Salles
SAIBA MAIS SOBRE OS ESTILOS DE CERVEJAS DO MOMENTO

SAIBA MAIS SOBRE OS ESTILOS DE CERVEJAS DO MOMENTO

Já ouvimos frases como: “Eu prefiro cerveja Lager à Pilsen!”. Ou ainda: “Não gosto de Ales mas adoro cervejas de trigo.”

Cerveja é uma bebida alcoólica carbonatada, produzida através da fermentação de materiais com amido, principalmente cereais maltados como a cevada e o trigo. Seu preparo inclui água como parte importante do processo e algumas receitas levam ainda lúpulo e fermento, além de outros temperos, como frutas, ervas e outras plantas. 

O vinho, por exemplo, é feito de uva e uva não possui amido. Whisky e vodka podem até ser feitos de cereais maltados, porém são destilados, portanto não são cerveja (isso você já sabia né?).

 

Geolocalização, afinal o que é?

Geolocalização, afinal o que é?

Muito se fala sobre geolocalização e não tenho tanta certeza assim se estamos tão familiarizados com esta tecnologia que também não é tão nova assim, então decidi escrever, porque acredito que possam existir dúvidas quanto ao tema. Afinal, como será que funciona essa tal geolocalização?

AS NOVAS BARBEARIAS VINTAGES DE ITUPEVA

AS NOVAS BARBEARIAS VINTAGES DE ITUPEVA

Nas últimas décadas as barbearias eram sinônimas de lugar com decoração simples e com profissionais que se limitavam ao corte de “barba, cabelo e bigode”. Há algum tempo esse cenário vem ganhando um novo visual, com decoração temática mais aconchegante e intimista. Com isso, a geração pós-metrossexual quer se embelezar no melhor estilo, tanto no que diz respeito à decoração do ambiente quanto nos serviços, com o uso de navalhas e toalhas quentes.

Já faz um tempo que os homens brasileiros voltaram a usar a barba, e temos a impressão de que sempre foi assim, mas não é. Décadas atrás, uma barba cheia podia ser associada a desleixo, imaturidade e até falta de asseio, sendo às vezes até proibida em empresas muito formais..., porém, a barba atual, esculpida e aparada, tem servido novamente como passaporte para o mundo adulto, e ao mesmo tempo como grande vitrine de estilo pessoal.

 

Criando Oportunidades!

Criando Oportunidades!

De onde vem a palavra oportunidade? Vem do nome de um vento, chamado ob portus, o vento oportuno. Oportunidade é quando você pega o vento favorável. Para ir da oportunidade ao êxito é preciso enfrentar os medos, deixar de ser prisioneiro de si mesmo.

O GRANDE PONTO! Honestidade

O GRANDE PONTO! Honestidade

A Honestidade está no ar...
Um tema pra lá de polêmico nos dias atuais.

O GRANDE PONTO! Zumba com o ZIN Anddy Régis

O GRANDE PONTO! Zumba com o ZIN Anddy Régis

Dança, ritmo, alegria recheada de solidariedade.
Um profissional adorado e respeitado na cidade de Itupeva, que faz e acontece. Valorizando o ser humano, a atividade física e o trabalho em equipe. Referência!