O Loteamento Parque das Hortências em Itupeva nasceu em 2002, em terras de Petre Empreendimentos e Participações Ltda. na região Chácaras Paraiso.
Estancia Hidro Mineral Santa Eliza, um bairro com predominância de Chácaras.
Tem como vizinhos o Condomínio Parque dos Cafezais 5 e o Condomínio Jardim do Ribeirão 1.
O bairro Residencial São José em Itupeva fica bem próximo ao Centro e tem como vizinhos os bairros Parque Amarilys e Jardim Arco Iris.
O Loteamento Parque Santa Isabel em Itupeva, nasceu em 2002, em terras de Arivaldo Tosi, antes pertencendo ao bairro da Lagoa. Seu principal acesso é através da Rodovia Mário Tonolli ou através da Avenoda Brasil na altura do bairro Jardim Brasil.
Mudanças no estilo de vida são alguns dos fatores que favorecem esses benefícios. Criar a família com mais autonomia e liberdade, caminhar nos finais de tarde ou logo que o sol nasce com total segurança é mais do que sinônimo de qualidade de vida. Correr, pedalar e exercitar-se ao ar livre também são vantagens que contribuem para o engajamento nessas mudanças de hábitos, que consequentemente trazem mais saúde física e mental.
Agora imagina poder morar ao lado da serra mais bonita da região e criar memórias incríveis na vida dos seus filhos? Aqui no Residencial Terras da Alvorada isso é mais do que possível. Vem encantar-se!
Já imaginou ter a sua disposição um clube completo para poder fazer as suas horas vagas serem mais do que especiais? Agora imagine quantas vantagens você teria se pudesse morar em um residencial com controle de acesso e paisagens privilegiadas de tirar o fôlego? Então você precisa conhecer o Condomínio Terras de Alvorada