Onde Morar em Itupeva

Blog Elis Salles
Bairro Residencial São José em Itupeva

Bairro Residencial São José em Itupeva

O bairro Residencial São José em Itupeva fica bem próximo ao Centro e tem como vizinhos os bairros Parque Amarilys e Jardim Arco Iris.

Bairro Parque Santa Isabel

Bairro Parque Santa Isabel

O Loteamento Parque Santa Isabel em Itupeva, nasceu em 2002, em terras de Arivaldo Tosi, antes pertencendo ao bairro da Lagoa. Seu principal acesso é através da Rodovia Mário Tonolli ou através da Avenoda Brasil na altura do bairro Jardim Brasil.

 Estudos revelam que morar perto da natureza melhora também a saúde física e mental

Estudos revelam que morar perto da natureza melhora também a saúde física e mental

Mudanças no estilo de vida são alguns dos fatores que favorecem esses benefícios. Criar a família com mais autonomia e liberdade, caminhar nos finais de tarde ou logo que o sol nasce com total segurança é mais do que sinônimo de qualidade de vida. Correr, pedalar e exercitar-se ao ar livre também são vantagens que contribuem para o engajamento nessas mudanças de hábitos, que consequentemente trazem mais saúde física e mental.

Agora imagina poder morar ao lado da serra mais bonita da região e criar memórias incríveis na vida dos seus filhos? Aqui no Residencial Terras da Alvorada isso é mais do que possível. Vem encantar-se!

Você Precisa Conhecer o Terras de Alvorada

Você Precisa Conhecer o Terras de Alvorada

Já imaginou ter a sua disposição um clube completo para poder fazer as suas horas vagas serem mais do que especiais? Agora imagine quantas vantagens você teria se pudesse morar em um residencial com controle de acesso e paisagens privilegiadas de tirar o fôlego? Então você precisa conhecer o Condomínio Terras de Alvorada

Villa Rutini  Apartamentos Itupeva

Villa Rutini Apartamentos Itupeva

Um empreendimento localizado na região do Bairro da Chave em Itupeva, possui ótima localização para quem utiliza diariamente os acessos às Rodovias. O bairro tem como vizinhos o bairro Parque das Hortências, permite fácil deslocamento para vários vetores da região, permitindo mobilidade e agilidade para o seu dia a dia: menos de 5min do centro de Itupeva

Condomínio Residencial dos Lagos

Condomínio Residencial dos Lagos

O Residencial dos Lagos é um loteamento fechado de alto padrão e é considerado um dos empreendimentos mais desejados da cidade. Possui arquitetura moderna e é um dos condomínios mais próximos do centro da cidade. Sua localização privilegiada e seu padrão de construção o torna um dos principais residenciais da região.