Conheça os Bairros de Jundiaí - SP
Conheça os Bairros de Jundiaí - SP
Compartilhe:

Jundiaí é considerada uma das melhores cidades do interior de SP para se viver, entre os bairros, vamos citar e comentar as peculiaridades de cada um, como Eloy Chaves, Medeiros, Ermida, Jd. Sarapiranga, Retiro, Vila Horolândia, Torre de São José,

Jundiaí é considerada uma das melhores cidades do interior de SP para se viver, entre os bairros, vamos citar e comentar as peculiaridades de cada um, como Eloy Chaves, Medeiros, Ermida, Jd. Sarapiranga, Retiro, Vila Horolândia, Torre de São José, Parque da Represa, Vila Marlene, Engordadouro, Cecap, Parque Centenário, Corrupira, Aeroporto, Horto Santo Antônio, Jd. Planaldo, Vila Municipal, Parque Novo Mundo, Malota, Moisés, Anhangabaú, Bela Vista, Centro, Chácara Urbana, Vila Municipal, Vila São João, Vila Rio Branco, Rio Acima, Jundiaí Mirim, Caxambú, Colônia, Horto Florestal, Vila Arens, Vila Progresso, Agapeama, Jardim do Lago, Santa Gertrudes, Castanho entre outros.

Possui infraestrutura completa, faculdades, excelentes escolas, teatros, gastronomia diversificada, diversos parques, hospitais e UBS, shoppings, praças e jardins muito bem cuidados e um polo industrial diversificado, principalmente logístico devido sua proximidade com a Capital.

Bairro Medeiros - Vetor Oeste

Devido sua proximidade com a Serra do Japi o bairro Medeiros vem se destacando em Jundiaí, com empreendimentos novos como o Tons de Ipanema, Yes, Casas de Toscana, Vivarte, Chácara das Palmeira Imperiais e Verdana, sua proximidade com o polo industrial Faz Gran, instalação da Rede de Supermercados Monte Serrat e fácil acesso para as Rodovias Bandeirantes e Anhanguera, 15 minutos do Centro de Jundiaí e 5 minutos do Centro de Itupeva, favorecem o crescimento ascendente do bairro, ideal para investidores no setor.

Bairro Eloy Chaves - Vetor Oeste

O Bairro Eloy Chaves está aos pés da Serra do Japi, é vizinho do bairro Medeiros. Muito procurado, principalmente pelos paulistanos o bairro oferece total infraestrutura, como bancos, supermercados, redes de farmácias, excelentes escolas e resumidamente não precisa sair do bairro  para realizar as tarefas do dia a dia. Um dos principais destaques do bairro é o Parque Botânico Eloy Chaves e a Estrada Parque na Serra. Os Empreendimentos que mais se destacam são: Nature Village 1 e 2, Atmosphera Natural Living, Japi Eco Village, Chácara Primavera entre outros.

Hoje ficaremos por aqui! No próximo artigo falarei de mais bairros. Até mais!

Deixe seu comentário ou sugestão. Terei prazer em atendê-lo (a)!

Para maiores informações: Elis Salles - Creci F68203 Tel. (11) 99939-2431

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: