Blog Itupeva

Destino Jundiahy - Rota Turística da Uva em Jundiaí

Conheça um pouco mais sobre a Rota da Uva

Formada pelos bairros do Caxambú, Colônia, Toca, Roseira e adjacências, a Rota da Uva possui uma História marcada pela imigração italiana e pelo charme das videiras – esta região concentra grande parte da produção de uvas e de vinhos de nossa cidade, com as delícias tradicionais produzidas pelos descendentes de italianos que ali se instalaram.

As Famílias tradicionais italianas trouxeram consigo não somente a vontade de desbravar um novo país, mas também de plantar aqui suas raízes e reconstruir suas tradições.

5 ótimos lugares em Jundiai para aproveitar o outono ao máximo

Oficialmente, outono, nova estação e por que não novos lugares para conhecer? Aqui estão 5 ótimos lugares para você visitar junto de sua família neste outono! Confira:

Trajeto turístico percorre em bairros de Jundiaí

 Nossa conhecida cidade da uva, Jundiaí, uma perfeita escolha para amantes de vinhos, com apenas á 35 minutos de Campinas! Confira:

É aprovado projeto que oficializa as rotas turísticas de Jundiaí

No dia 30 de outubro, na Câmara de Jundiaí foi aprovado um projeto de lei que institui rotas turísticas em nossos municípios! Confira:

Rota da Uva de Jundiaí!

 Cerca de uma hora e meia do Grande ABC, em Jundiaí, existe a Rota da Uva, você conhece? Não? Então venha conhecer e saber mais sobre esse ponto turístico incrível! Confira:

Programação Polytheama!

 Foi divulgado pelo Teatro Polytheama todas as suas atrações para o mês de novembro! Com uma programação diversificada que conta com exposições, espetáculos de dança e musicais, concertos e etc. Confira:

Conheça esses 4 lugares em Jundiaí

Conheça esses 4 lugares de Jundiaí, interior de SP. (imagens aéreas)

Água Doce Cachaçaria

Além da velha cachaça, encontre diversas porções e pratos.

Wiener Restaurante

Localizado no coração de Jundiaí, na Avenida 9 de Julho o Restaurante Wiener, é uma excelente opção.