Top Desitnos Turísticos 2021 Tem Jundiaí Como Concorrente na Categoria Turismo Rural
Top Desitnos Turísticos 2021 Tem Jundiaí Como Concorrente na Categoria Turismo Rural
Top Desitnos Turísticos 2021 Tem Jundiaí Como Concorrente na Categoria Turismo Rural
Compartilhe:

Prêmio Top Destinos Turísticos 2021 tem a cidade de Jundiaí como concorrente, as votações já estão abertas e município participa da categoria Turismo Rural.

Jundiaí é um dos municípios participantes na categoria Turismo Rural, do prêmio Top Destinos Turísticos 2021. Ao todo, são 16 categorias dentre os melhores destinos do Estado de São Paulo, as votações já estão abertas pelo site do prêmio. O vencedor será escolhido por meio de avaliação técnica e também de voto popular.

Na cidade, são mais de 60 atrativos no turismo rural. “Hoje o segmento representa cerca de 70% do fluxo turístico do município. “A cidade conta com seis Rotas Turísticas, sendo que cinco delas são rurais e oferecem uma grande variedade de opções de gastronomia, enoturismo, visitas às produções de frutas, entre outros atrativos”, afirma o gestor da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.

Jundiaí concorre na categoria Turismo Rural com mais 15 cidades. “O Prêmio é um reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de renda e empregos para os destinos. Receber o prêmio mais uma vez é a consolidação de todo um trabalho de fomento ao turismo que vem sendo realizado na cidade”, afirma a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro.

Em 2019, Jundiaí recebeu o prêmio na categoria Turismo Rural e a proposta é fortalecer a imagem da cidade como o principal destino do segmento no estado de São Paulo e um dos principais do Brasil.

O prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKÅL Internacional São Paulo.

As seis rotas turísticas de Jundiaí são opções para turistas e também para a população que mora na cidade. Os locais oferecem espaços seguros, abertos, com distanciamento social, sem aglomeração e seguem os protocolos sanitários.

As Rotas são as do Castanho, do Centro Histórico, Terra Nova, da Uva, do Vinho e da Cultura Italiana. Dessas, cinco são rurais. Os restaurantes nessas áreas são uma boa pedida para as famílias, com ou sem crianças, que oferecem locais amplos, abertos e com cardápio diversificado.

Os visitantes têm uma grande gama de opções de locais para conhecer, adegas para degustar os produtos artesanais, comidas típicas da região e muito contato com a natureza e ambientes abertos.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: