Shoppings em Jundiaí e Região
Shoppings em Jundiaí e Região
Compartilhe:

Jundiaí e Região conta com diversos Shoppings entre eles o Jundiaí Shopping, Maxi Shopping, Paineiras Shopping, Outlet Premium, Shopping Serrazul, Shopping Amarylis ...

Jundiaí Shopping - S.P.

 

Jundiaí Shopping, empreendimento da Multiplan na cidade de Jundiaí, inaugurado em 2012. O JundiaíShopping mescla grifes internacionais e nacionais exclusivas na cidade com marcas locais, criadas ou franqueadas de Jundiaí. O complexo possui 212 operações, sendo 14 âncoras e megalojas, 2079 vagas de estacionamento, distribuídas em 63.880 m² de área de construção e 34.535 m² de Área Bruta Locável.

Endereço: Avenida 9 de Julho, 3333 - Telefone: (11) 4588-4591

 

Maxi Shopping - Jundiaí

 

A aglomeração urbana de Jundiaí é composta pelos municípios de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Louveira, Várzea Paulista e Jundiaí, e possui quase 1milhão e 300mil habitantes. O Maxi Shopping Jundiaí é um dos shoppings mais movimentado da região, possui 74.900 m² de área construida, área de terreno 87.000 m². Loja âncoras; C & A, Casas Bahia, Marisa & Família, Moviecom Cinemas, Lojas Americanas, Ponto Frio, Super Mercados Boa e Renner.

 

Multi Modas - Jundiaí

 

Inaugurado em novembro de 1996, o Multi Moda Center se apresentou como atraente alternativa comercial para a região de Jundiaí e cidades circunvizinhas.

Seu perfil de centro de compras, ou shopping de conveniência, estabeleceu de imediato um diferencial que encantou dezenas de milhares de consumidores, ávidos por encontrar artigos de qualidade com preços bem mais convidativos do que aqueles praticados nos grandes shoppings. Afinal, o cliente procura comodidade, qualidade e preço.

 

Shopping Paineiras - Jundiaí

 

Inaugurado em 1988 e com cerca de 10 mil m2 de área construída, o Paineiras Shopping conta com mais de 60 lojas diferenciadas para atender seus selecionados clientes.

Num ambiente extremamente agradável, sob a sombra de duas paineiras centenárias, você e sua família poderão fazer suas compras, saborear os melhores pratos e degustar deliciosas sobremesas em sua área de alimentação.

Localizado no coração da 09 de julho, a melhor região de Jundiaí, o Paineiras está totalmente revitalizado, no entanto sem perder sua principal característica a de um ponto de encontro seguro e familiar.

Av. 9 de Julho, 1155 Cháca- ra Urbana - Jundiaí - SP - Tel (11) 4521-1300

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: