Festival de Música em Itupeva acontece neste sábado dia 14/11
Festival de Música em Itupeva acontece neste sábado dia 14/11
Compartilhe:

A 9ª edição do Festival de Música de Itupeva, irá acontecer no próximo sábado dia 14 de novembro às 14 h, no parque da cidade. “O Festival de Música de Itupeva, será uma demonstração de como evoluiu o cenário cultural da cidade

A 9ª edição do Festival de Música de Itupeva, irá acontecer no próximo sábado dia 14 de novembro às 14 h, no parque da cidade. “O Festival de Música de Itupeva, será uma demonstração de como evoluiu o cenário cultural da cidade. Neste ano, a cultura deu um salto muito importante com a criação da Secretaria Municipal de Cultura e desde então, o município tem sido beneficiado com atividades culturais nos bairros, oficinas realizadas na Casa da Cultura, além de ganhar destaque em eventos, como foi no Salão de Artes plásticas. Com isso, o festival tem tudo para ser um grande sucesso”, declara o prefeito de Itupeva.

Ao todo serão 17 participantes que irão proporcionar uma tarde com muita música de qualidade, para todos os públicos, não deixem de prestigia-los. 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: