Esportes - Itupeva sedia Festival de Basquete Feminino

Itupeva sedia Festival de Basquete Feminino

 

 

No último final de semana, o basquete feminino da Cinalp/Itupeva esteve envolvido em várias categorias nos campeonato da Associação Regional de Basquete. No sábado a equipe infanto estreou no campeonato, jogando na cidade de Santa Bárbara D’Oeste e conseguiu uma vitória apertada pelo placar de 43 a 39, com destaque para atleta Tatiane que anotou 22 pontos na partida.

No domingo foi a vez de Itupeva sediar o seu primeiro Festival de Basquete da categoria pré-mini neste ano, juntamente com mais nove equipes: Colégio Divino Salvador-Jundiaí, Finasa-Osasco “A” e “B”, Itatiba, Itapira, Iracemápolis, Unimep-Piracicaba, Santa Bárbara D”Oeste e Nova Odessa.

A equipe de Itupeva fez dois jogos e mesmo jogando bem, não conseguiu superar os seus fortes adversários vindo a perder para o Colégio  Divino Salvador (22 a 21) e para o Finasa-Osasco “A” (24 a 13). Após a realização do Festival, foi a vez da equipe mirim entrar em quadra para enfrentar a equipe de Rio Claro, obtendo uma expressiva vitória por 60 a 13.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: