Natal iluminado encanta quase 10 mil pessoas na chegada do Papai Noel
Natal iluminado encanta quase 10 mil pessoas na chegada do Papai Noel
Compartilhe:

Natal Ilumindado no Parque da Cidade nos dias 02 à 23 de Dezembro de 2015.

A chuva que caiu no início da noite de quarta-feira não diminuiu a animação das cerca de 4mil famílias que foram ao Parque da Cidade para a abertura do Natal Iluminado, que foi marcada oficialmente quando o prefeito chegou, acompanhado do Papai Noel e, juntos, abriram o Parque para a população.

“Fico bastante feliz de ver a população participando aqui no Parque, passando momentos mágicos em família nessa data que é tão significativa para todos, um momento de reflexão e avaliação”, apontou o prefeito. “Esse ano foram muitas as dificuldades que enfrentamos na cidade, por conta da crise nacional e que tem prejudicado o crescimento dos municípios em todo o país, mas é preciso apontar que o planejamento sério e o trabalho responsável que fizemos permitiram que Itupeva não parasse de crescer, entregamos várias obras para a população, como o Centro do Idoso, que se tornou uma referência para a terceira idade; o primeiro trecho da av. Emílio Checchinato; as bibliotecas comunitárias nos bairros; o anel viário, a nova UBS do Santa Fé; entre várias outras realizações, como também o início da construção de um mini ginásio esportivo no Hortênsias, as obras na Nelson Gulla com ciclovia; o Centro de Especialidades que vamos inaugurar no ano que vem; enfim, não paramos de trabalhar mesmo com todos os desafios que foram apresentados”, concluiu.

A primeira-dama e secretária de Educação, Idelma Bortolato Bocalon, apontaram que “é muito importante que o governo municipal possa oferecer opções de lazer e entretenimento para a população. Esse evento é lindo, porque o Parque fica ainda mais bonito para receber as famílias nesse período natalino. E é assim que a nossa administração vem trabalhando, colocando a população como prioridade e fazendo todo o possível para que tenhamos uma cidade cada vez melhor”.

O Papai Noel recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito e foi recebido com bastante carinho pela secretária Idelma, pelo presidente da Câmara Salvador Philomeno, pelos vereadores Angelo Botan, Ciro Negreti, Cleber Silva, Edicarlos Candiani Luna, Eri Campos, Márcio Gallo, Osvando Ferreira, Paulo Batista Nantes (Minhoca), Tatiana Salles e Valdemir Rodrigues (Grandão); pelo presidente da ACE de Itupeva, Gustavo Arruda, e pela população presente, que ganhou ainda uma apresentação especial da cantora itupevense Evelyn Silva, que tem conquistado cada vez mais fãs graças ao seu talento e simpatia. A iluminação e toda a decoração natalina mais uma vez arrancou elogios e encantou crianças e adultos. O prefeito proveitou o evento para apresentar também a Base Móvel Comunitária da Guarda Municipal, a primeira da cidade.

O Natal Iluminado no Parque, que chega à sua terceira edição e faz desta uma das melhores datas do ano e de Itupeva uma das cidades mais atrativas da região, promete novamente manter o Parque lotado durante todo o mês de dezembro. Confira as atrações:

Atendimento e Foto com o Papai Noel:do dia 3 ao dia 23, das 18h30 às 22h.

Circo Natalino:de 13 de dezembro a 6 de janeiro. Toda noite, às 20h30. (Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro, não haverá atividades circenses).

Vozes de Natal:dia 10, a partir das 19h, o coral Vozes de Natal, da TV Tem, se apresenta no Parque.

Trenzinho Natalino:todos os dias, a partir das 18h.

Moda de Viola com Alunos do Centro de Convivência do Idoso:dia 17, a partir das 19h.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: