Decoração fácil com Pallets
Decoração fácil com Pallets
Compartilhe:

decoração sustentável reutilizando pallets

Oi pessoal!

 

Quer dar uma inovada na sua casa, escritório, loja e não sabe como?? Os pallets são ótimos e práticos para isso! Deixam o ambiente mais descolado,com uma cara mais jovem.

 

Reutilizar materiais está cada vez mais comum no ramo da arquitetura, por isso os pallets ganham cada vez mais espaço no mercado da decoração. 

É possível transformar o pallet em itens diversos para qualquer cômodo da casa, seja na sala como centro de mesa, no quarto como base de cama, na cozinha como painel, na área externa como sofá etc.

Há varias maneiras de acabamento. Você pode deixar a madeira com a cor natural ou cruas, pode enverniza-lo ou colocar vidro para dar durabilidade e proteção. Para quem possui um espaço descolado experimente pinta-los com cores vibrantes e colocar rodinhas para dar flexibilidade no móvel.

Otamanho encontrado no mercado é de 1,00m x 1,20m, mas basta a criatividade para montar de sua maneira!! O importante é usar sempre uma peça que esteja em bom estado.
O

Vamos lá ver algumas imagens de como utilizar os pallets!!!

 

Esperamos que gostem!

Arquitetos Mariana Rotta e Thiago Brugnolo

Taguá Arquitetura+Design

Av. São Paulo, n.622, sala 13. Bairro do Jacaré, Cabreúa-SP.

Tel.:(11)4529-0652

E-mail: tagua.arq@gmail.com

https://www.facebook.com/TaguaArquitetura

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: