O prefeito municipal de Itupeva, em exercício, José Luiz Sai junto com o secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo, e o prefeito municipal de Jundiaí, Miguel Haddad, participaram da última quinta-feira, dia 2, da assinatura de convênio para a implantação do Poupatempo naquela cidade.
A unidade que custará em torno de R$ 35 milhões irá beneficiar mais de 1,2 milhões de habitantes que moram na cidade de Jundiaí e região, incluindo Itupeva. “Com a construção deste posto, a população itupevense terá uma acesso mais fácil aos serviços oferecidos como, RG e Cateria Nacional de Habilitação, pelo Poupatempo”, disse o José Sai.
O convênio foi celebrado entre o Governo do Estado de São Paulo e o Consórcio TTBS Jundiaí que será a construtora e gestora deste posto.
O evento aconteceu na Prefeitura Municipal de Jundiaí e contou também com a presença do presidente da PRODESP – Cia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – Leão Roberto Machado Carvalho, a prefeita municipal de Jarinú Fátima Lorencini, os ex-prefeitos de Jundiaí Ary Fossen e André Benassi, os vereadores de Itupeva Luiz Carlos Izzo e Ezequiel Alves de Oliveira e vereadores de Jundiaí.