Pratika Kitchens Planejados
Pratika Kitchens Planejados
Compartilhe:

Conheça a Pratika Kitchens Planejados ...

Nós da Prátika Kitchens planejamos ambientes com conforto e bem-estar, visando sempre a plena satisfação de nossos clientes. Desde o atendimento até a instalação nosso empenho é 100%, contando com profissionais competentes e dinâmicos, planejamos ambientes modernos, com qualidade e alto-padrão, tudo que você precisa. Se você sempre imaginou o espaço ideal com requinte e sofisticação, ficaremos felizes em planejá-lo. Tudo que você tem que fazer é sonhar que nós tornaremos tudo em realidade. 

Ambientes completos do seu jeito, é assim que gostamos de trabalhar, nosso foco sempre será você!

A Pratika kitchens é parceiro da Salles Imóveis, ao entrar em contato fale que é indicação da Salles e no fechamento ganhe um brinde!

Av. Fernando Arens, 369 - Vila Arens  

Tel.(11) 4807-5555 - Falar com Kauê

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: