Gustavo Mello e Joanna Condini - Arquitetura e Interiores
Gustavo Mello e Joanna Condini - Arquitetura e Interiores

Procurar a síntese entre o estético e o funcional, entre o uso e a contemplação, entre o ser e o estar. Esta é a base dos trabalhos desenvolvidos pelo arquiteto Gustavo Domingues de Mello , que é adepto dos estilo moderno em seus projetos residenciais, comerciais, institucionais e de interiores. "Não faço imensos blocos herméticos e quadrados, mas busco entreter o usuário e o observador por meio de surpresas, equilíbrio e composição intercalando os volumes com diferentes pesos, transparência e opacidade e permitindo que o terreno e o entorno contribuam para ressaltar o edifício que esta sendo construído no local".

 

End: Rua Jacarandá, 587, Condomínio Malota, Jundiaí - SP

Tel. (11) 4815-1167 - (11) 7751-7847

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: