Bolo da Madre Itupeva - SP
Bolo da Madre Itupeva - SP
Compartilhe:

Conheça o Bolo da Madre ...

Itupeva recebe em Fevereiro de 2016 a franquia Bolo da Madre

A Madre

Quem brincando no quintal numa tarde gostosa sentiu aquele cheiro delicioso de bolo no forno? E da voz mais doce que de repente, gritava ao longe “tá pronto” e todos corriam pra mesa com a boca cheia d’água?! Pois então, se existe uma lembrança de infância comum a todos nós é o aroma irresistível de bolo quentinho vindo da cozinha. 

A Bolo da Madre nasceu da vontade das sócias Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda de resgatar essa memória afetiva que marcaram a suas infâncias. Elas acreditam que o conforto de uma xícara de café e de um bolo de “vó” promovem encontros gostosos, pausas vagarosas, histórias, alegrias e fortalecem as relações humanas.

São mais de 30 sabores que resgataram do caderno de receitas de suas tias, mães e avós que com o principal ingrediente afeto fizeram de suas tardes as melhores lembranças que tiveram na vida.

Rua Emancipadores do Município, 312 – Lt. C
Segunda a sexta das 8h as 19h
Sábado 8h as 18h
Domingo 9h as 13h

Tel. 11 4591-2717

Fonte Itupeva Agora

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: