Concurso Público Itupeva - 2016
Concurso Público Itupeva - 2016
Compartilhe:

Confira as Vagas em Itupeva

São ofertadas mais de 100 vagas na prefeitura de Itupeva, em São Paulo.

No estado de São Paulo, a prefeitura de Itupeva, torna público que estão abertas, pelo período de 18 de março a 3 de abril de 2016, através da empresa FUNDAÇÃO BIO-RIO, as inscrições para o concurso público de provas e títulos, regidos pelos editais nº 01, 02, 03, 04, 05 e 06/2016. O certame é destinado ao provimento de 132 vagas para cargos, voltados para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Cargos e especialidades

Edital 01: Agente de gestão nas especialidades: Assistente Administrativo e Fiscal de Comércio, Serviço, Tributos e Posturas; Agente de Infraestrutura na Especialidade: Técnico em Meio Ambiente; Agente e Políticas Sociais nas especialidades: Assistente de Alunos, Monitor Social, Fiscal de Saúde Pública, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal; E Educador Infantil.

Edital 02: Agente de Infraestrutura nas especialidades: Ajudante Geral (na área de Infraestrutura), Ajudante Geral (na área de limpeza), Carpinteiro, Coveiro, Encanador, Pintor, Eletricista, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Pedreiro,
Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos, Condutor de Veículo de Urgência, Operador de Máquinas Pesadas; Agente de Mobilidade Urbana na especialidade: Fiscal de Trânsito de 3ª Classe; Agente de Políticas Sociais nas especialidades: Merendeira e Salva Vidas.

Edital 03: Bombeiro Civil Municipal na Especialidade 3ª Classe.

Edital 04: Professor de Educação Básica nas Especialidades: Filosofia e Música.

Edital 05: Procurador Municipal.

Edital 06: Analista de Planejamento e Gestão Pública; Arquiteto; Arquivista; Assistente Social; Auditor Fiscal Tributário; Bibliotecário; Biólogo; Contador; Dentista; Educador Social; Enfermeiro na especialidade: Generalista; Engenheiro nas seguintes especialidades: Civil e Eletricista; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico nas Seguintes Especialidades: Cardiologista, Cirurgia Vascular, Clínico Geral, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista e Obstetra, Neuropediatria, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, e Saúde Ocupacional; Nutricionista; Pedagogo na especialidade: Psicopedagogo e Psicólogo.

Os editais completos estarão disponíveis nos sites www.itupeva.sp.gov.br e www.concursos.biorio.org.br, bem como no quadro de avisos da Prefeitura. 

Aviso

  • Prezados candidatos,
    A emissão dos boletos será liberada somente a partir do dia 29/03/2016 (terça-feira).
Concursos
Legislações

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: