Conheça o Condomínio Parque dos Resedás em Itupeva
Conheça o Condomínio Parque dos Resedás em Itupeva
Compartilhe:

O Condomínio Resedás em Itupeva é uma excelente opção de moradia e veraneio

O Condomínio Parque dos Resedás localiza-se em Itupeva e seu endereço é bem próximo ao Centro, aproximadamente 4.2 km.

Tem como vizinhos os Condomínio Parque dos Cafezais IV e o Loteamento Cafezal III.

O Parque dos Resedás é distribuído em 379 terrenos à partir de 800 m². e conta com ampla área verde de 177.000 m².

O Condomínio Parque dos Resedás em Itupeva conta com clube completo com piscina, salão de festas, academia, playground, lago, pista de cooper, quadra, campo e infraestrutura com fibra óptica, todo murado, portaria e ronda 24 horas.

Devido à proximidade do Centro o Parque dos Resedás é ideal para moradia. Atualmente com belíssimas casas com design e arquitetura moderna. Suas alamedas possuem nomes de árvores, inclusive a Alameda de Acesso ao Condomínio é ladeada de Flamboyant, que na primavera dão um espetáculo à parte.

As árvores Resedás também estão presentes em várias alamedas do Condomínio Parque dos Resedás, as mesmas dividem um lote do outro.

Atualmente o Parque dos Resedás está em sua 3ª fase de vendas e a Salles e Simões conta com terrenos disponíveis diretamente do incorporador do empreendimento que possuem condições especiais de pagamento com Entrada e Saldo Parcelado.

Contamos com casas à venda no Condomínio Resedás em Itupeva, entre em contato conosco e consulte os imóveis à venda.

Para comprar ou vender no Condomínio Resedás em Itupeva entre em contato conosco. Teremos prazer em atendê-lo (a).

Elis Salles (11) 99939-2431 - Creci - 68203

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: