Conheça o Condomínio Vida Real
Conheça o Condomínio Vida Real
Compartilhe:

O Condomínio Vida Real localiza-se na estrada que interliga Itupeva à Indaiatuba, terrenos à partir de 800 m².

O Condomínio Vida Real em Itupeva - SP foi concebido como o local onde se poderia ter uma vida de verdade, fora da estressante rotina de nossa existência nos grandes centros urbanos.

O Vida Real Empreendimento foi planejado para ser um lugar que combinasse “sonho” com a “vida real” e que assim pudesse propiciar a todos os seus moradores um espaço para momentos únicos com sua família.

Neste sentido, o projeto foi tomando corpo, pouco a pouco, a partir da contribuição de vários especialistas do setor e de extensas pesquisas de outros empreendimentos no Brasil e no Exterior.

O resultado é este – um empreendimento realmente “único” em sua categoria na região.

Vida Real Itupeva, um Loteamento Fechado integrado a um Country Club e com 70.000m² de bosques com área verde preservada, especialmente projetado para pessoas que sabem celebrar o que a vida tem de melhor.

É um empreendimento diferenciado onde todos os detalhes foram pensados para atender as expectativas de quem busca por um lotes a partir de 800m² junto a natureza.

O Vida Real está estrategicamente localizado em uma região muito tranqüila privilegiada pela natureza, na estrada que liga Itupeva a Indaiatuba, e alia o ritmo pacato de uma cidade do interior com a segurança e as facilidades que a vida moderna proporcionam a um público mais exigente.

O Vida Real foi concebido para proporcionar aos seus moradores o máximo de conforto e praticidade.

O loteamento foi cuidadosamente projetado para que a privacidade de cada residência seja respeitada.

O paisagismo também mereceu destaque. Aqui todas as alamedas são arborizadas, proporcionando ambientes agradáveis e relaxantes.

Infraestrutura Diferenciada

  • Cabeamento Subterrâneo, distribuição de energia elétrica, iluminação pública e transmissão de dados (fibra ótica).
  • Ruas com pavimentação asfáltica, guias, sarjetas e calçadas estilo americano.
  • Sistema de Segurança  circuito fechado de TV.
  • Portaria  guarita blindada com sala de monitoramento e controle de acesso.
  • Fechamento integral do empreendimento.
  • Bosques, praças e alamedas arborizadas.
  • Clube Social com várias opções de lazer.

Agende sua Visita e surpreenda-se!

Elis Salles (11) 99939-2431

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: