Esculturas Cinéticas - Antony Howe
Esculturas Cinéticas - Antony Howe
Compartilhe:

SAIBA MAIS SOBRE ANTONY HOWE - CRIADOR DA ESCULTURA CINÉTICA DAS OLIMPÍADAS RIO 2016

 SAIBA MAIS SOBRE ANTONY HOWE - CRIADOR DA ESCULTURA CINÉTICA DAS OLIMPÍADAS RIO 2016

Nascido em Salt Lake City, Utah, Anthony frequentou a Escola Taft em Watertown, Connecticut seguido pela Universidade de Cornell e da Escola Skowhegan de escultura e pintura.

Ele então construiu uma casa no topo de uma montanha na zona rural de New Hampshire e pintou aquarelas e tinha várias um homem mostra em Boston. A sensação de desconforto, tanto no isolamento e o assunto de suas pinturas resultou na venda da casa e um movimento para Manhattan. Seu novo, parte ocupação a tempo de erguer estantes para o armazenamento de registros do escritório resultou na descoberta de um novo meio, metal. Uma exploração mais profunda combinada com interesses anteriores ao vento e movimento levou à confecção de esculturas de vento cinéticos. Ele, então, amarrados cabos de elevador descartados sobre os telhados locais. Pelos cabos pendurou sua primeira série de esculturas eólicos.

Ele agora vive em Orcas Island, Washington, com sua esposa parceiro de negócios. Sua obra já vendeu no Oriente Médio, na Califórnia, e muitos lugares no meio. Ele tem sido apresentado em palácios, parques de escultura, ea janela Barneys Natal em Manhattan.

A obra de Anthony não está disponível para a comissão. Seu processo mantém-lo a trabalhar através das noites em sua oficina ilha remota.

DECLARAÇÃO DE ANTONY HOWE 

"Escultura cinética reside na intersecção de inspiração artística e complexidade mecânica. A fabricação de uma das minhas peças depende de expressão criativa, fabricação de metal, e um processo de design lento em partes iguais. 
Destina-se a alterar a própria experiência de tempo e espaço quando testemunhou . Ele também precisa enfrentar ventos de 90 mph e ainda mover-se em uma milha por hora brisa e fazê-lo por centenas de anos ".

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: