Rua Coronel Siqueira de Moraes Jundiaí - SP
Rua Coronel Siqueira de Moraes Jundiaí - SP
Compartilhe:

À esquina da Cel.Siqueira de Moraes com a Rua do Rosário nos anos cinquenta. O casarão de esquina que vemos, foi um dos exemplares de prédios vindos do século dezenove. Demolido, deu lugar a construção do edifício Marijú

Esquina - Cel. Siqueira de Moraes c/ Rua do Rosário.

À esquina da Cel.Siqueira de Moraes com a Rua do Rosário nos anos cinquenta. O casarão de esquina que vemos, foi um dos exemplares de prédios vindos do século dezenove. Demolido, deu lugar a construção do edifício Marijú, Ao fundo notamos os telhados de lanternim, do antigo mercado municipal que foi construído por volta de 1933. Depois de desativado durante vários anos, foi o mesmo recuperado para ser ali um centro de compras e diversões, que tomou o nome de “Centro das Artes” que abrigava um moderno auditório, depois denominada Sala Glória Rocha, onde passou ser o ponto obrigatório da população em suas horas de lazer cultural, assistindo a vários espetáculos de arte e consertos musicais. Desastradamente foi a moderna sala de espetáculos, destruída por violento incêndio irrompido em 03 de Outubro de 1982. Foi o fato recebido pela cidade, com o mais profundo pesar pela perda de uma excelente sala de espetáculos.

Foto: Adilson Reane

Fonte:Sebo do Zé Jundiaí - SP

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: