Casa em condomínio fechado Itupeva Vivendas do Japi 2148
Casa em condomínio fechado Itupeva Vivendas do Japi 2148
Compartilhe:

Excelente casa em condomínio fechado Itupeva - Vivendas do Japi

Salles Imóveis e Empreendimentos

www.salles.imb.br

CRECI 109.512

11 99682-1399 ou 11 4525-0267 Tiago de Oliveira Pinto

 

Casa de alto padrão de construção, no condomínio fechado Vivendas do Japi, às margens da Rodovia D. Gabriel Paulino Bueno de Couto. ** Aceita como parte de pagamento terreno comercial ou industrial **

Imóvel com:

PISO SUPERIOR: 02 suítes grandes com varanda e chuveiro duplo em uma delas.

PISO INFERIOR: 02 suítes grandes, mais 01 quarto e 01 banheiro social, roupeiro, Hall de entrada, sala grande com três ambientes com lareira, pé direito duplo e teto rebaixado com iluminação embutida e lindo lustre pendente, lavabo,cozinhagrande com armários modulado e lavanderia. Garagem coberta para 02 carros e entrada para diversos carros.

ÁREA DE LAZER: Amplaárea gourmet com churrasqueira, forno de pizza, fogão e pia com bancada, piscina em alvenaria, banheiro, espaço para sauna equarto de empregada.

ITENS DE ACABAMENTO: Piso em porcelanato PORTOBELLO na área social e de serviço e piso de madeira natural nos dormitórios, quartos com molduras em gesso, esquadrias de alumínio e escada com degraus em granito, metais DECA, box blindex nos banheiros, cubas de sobrepor nos banheiros e lavabo, porta de entrada Pivotante e 02 aquecedores à gás.Todos os cômodos muito espaçosos.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: