Casa em condominio fechado Jd Riberão Itupeva 3211
Casa em condominio fechado Jd Riberão Itupeva 3211
Compartilhe:

Linda Casa em Condominio Fechado em Itupeva com piscina e area de churrasco.

Sobrado à venda em Condomínio fechado em Itupeva, com 277 m2 de construção toda em porcelanato - Sala de TV, Sala star acoplada a sala de jantar, cozinha, Lavabo, Área externa com churrasqueira, forno de pizza e banheiro. - 3 Quartos sendo uma suíte master com Closet e sacada. Os outros 2 quartos com suíte americana onde um deles possuí um closet também. - Escritório. - Aquecimento solar com boiler com 400 litros. - Pomar com árvores frutíferas e grande área para construção de piscina. - Casa possuí toda a documentação regularizada 

VAlor R$ 850.000,00

Ponto de Referência do Imóvel: Estrada que Interliga o Parque dos Cafezais

Comunicado: Mantemos nossos imóveis à venda sempre atualizados, porém os valores, preços e informações constantes neste anúncio, poderão ser alteradas sem prévio aviso. Todas as informações deverão ser confirmadas junto à imobiliária.

Trabalhamos somente com horários agendados.

Ribeirão 

O Condomínio fechado Ribeirão, também conhecido como Cafezal 7, infraestrutura completa, ronda, segurança 24 horas, portaria, todo cercado.

Sua localização é de aproximadamente 7 km do Centro de Itupeva, através da estrada dos Cafezais, que dá acesso do Cafezal I ao Ribeirão.

Aproximadamente 90% dos lotes já se encontram com construção.

Atualmente muitos condôminos estão optando em morar na cidade, devido a qualidade de vida que oferece e continuam trabalhando diariamente em São Paulo.

A distância de S.P. é aproximadamente 70 km. através das Rodovias Anhanguera - Bandeirantes.

Aviso: Entrada Controlada, agende sua visita teremos prazer em atendê-lo.

 

 http://www.salles.imb.br/imobiliaria/3211/casa-a-venda-condominio-ribeirao-itupeva-ref-3211

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: