Apartamento no Centro de Itupeva 3208
Apartamento no Centro de Itupeva 3208
Compartilhe:

Apartamento no Centro Itupeva 3208 -oportunidade

xcelente apto. no centro de Itupeva, Center Fenix,  1o. andar, Apto. com 80 mts de área útil sendo 2 dormitórios com armários embutidos, sala 2 ambientes, 1 banheiro, cozinha com armários embutidos e lavanderia todos amplos com 1 vaga de garagem e portaria 24 horas.  

 VAlor R$ 250.000,00

Ponto de Referência do Imóvel: Próximo aos Bancos, Supermercados, Farmácias, etc...

Comunicado: Mantemos nossos imóveis à venda sempre atualizados, porém os valores, preços e informações constantes neste anúncio, poderão ser alteradas sem prévio aviso. Todas as informações deverão ser confirmadas junto à imobiliária.

Trabalhamos somente com horários agendados.

Centro 

Jundiaí é um município do interior do estado de São Paulo. A distânciaé de 57,7 quilômetros da capital do estado. Com 370 126 habitantes é, no estado, o 15° município mais populoso e o sétimo maior fora da Grande São Paulo. Também é o 59° maior do Brasil, sendo maior que quatro capitais estaduais.7 Seu nome é uma referência ao Rio Jundiaí, cujo nome é proveniente da língua tupi, significando rio dos jundiás .

Apresentou, em 2011, um produto interno bruto de mais de R$21,8 Bilhões, colocando o município na 23° posição em todo o país, à frente de quatorze capitais, sendo o nono município mais rico estado de São Paulo6 Em 2013, seu índice de desenvolvimento humano atingiu 0,822, levando a cidade à 11° melhor posição do Brasil e quarta melhor do estado.

A paisagem mais marcante da cidade é a Serra do Japi, uma das únicas grandes áreas de mata atlântica nativa contínua no estado de São Paulo..

Os bairros vizinhos do Centro de Jundiaí são: Vianelo, Anhangabaú, Chácara Urbana, Vila Arens e Ponte São João.

 

 http://www.salles.imb.br/imobiliaria/3208/apartamento-center-fenix-itupeva-a-venda-ref-3208

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: