Casa em condomínio fechado Vivendas do Japi em Itupeva 2152
Casa em condomínio fechado Vivendas do Japi em Itupeva 2152
Compartilhe:

Casa em condomínio fechado em Itupeva - Vivendas do Japi

SALLES IMÓVEIS E EMPREENDIMENTOS

www.salles.imb.br 

CRECI 109.512 Tiago de Oliveira Pinto

11 99682-1399 ou 11 4525-0344

LIGUE PARA SABER MAIS SOBRE ESSE IMÓVEL E OUTROS

 

Sobrado de esquina, em local alto e no centro do condomínio.

 

PISO SUPERIOR: 01 suitemáster com closet com armários planejados e wccom cuba dupla e armários planejados, banheira de hidromassagem e box e varanda com vista para a Serra do Japi.

 

PISO INFERIOR: 01 suite, mais 01 quarto e 01 banheiro social. Sala amplacom dois ambientes (Estar e Jantar) com lareira, pé direito duplo de 7 mts., baywindow, jardim de inverno, varanda integrada à sala de jantar e várias janelas, cozinha com armários planejados, despensa e lavanderia com armários planejados, quintal lateral integrado à lavanderia e com armários de alvenaria. Garagem coberta para 02 carros e entrada para quatro carros.

 

ÁREA EXTERNA: Jardim gramado e formado com diversas árvores frutíferas e de flores e 02 hortas. Espaço amplo para instalação de piscina e área gourmet.

 

ITENS DE ACABAMENTO: Esquadriasde alumínio branca, pisos ELIANE e GYOTOKU em toda a casa, molduras em gesso, aquecedor solar com apoio elétrico nos banheiros e cozinha, armários planejados em todos os banheiros, subcobertura térmica sob o telhado e com telhas de cimento TÉGULA, Metais e louças DECA. Telas mosquiteiro em diversas janelas.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: