Montanhas Serra do Japi Hotel Jundiaí - SP
Montanhas Serra do Japi Hotel Jundiaí - SP
Compartilhe:

A mais agradável e relaxante estadia no meio da natureza.

Um paraíso 329 hectares 60 km de São Paulo ea 45 km de Campinas. Localiada em Jundiaí, a Fazenda Montanhas do Japi é uma reserva natural com 80% de sua área total coberta por mata nativa. É perto da Serra do Japi, uma das últimas partes restantes da Mata Atlântica.

Fazenda Montanhas do Japi é o lugar ideal para aqueles que querem romper de vez em quando de toda a agitação da vida da cidade e fugir para um retiro perto de grandes centros urbanos. Neste hotel fazenda que foi habitado por nativos brasileiros, Jesuítas e Bandeirantes, tudo é planejado para oferecer o gueststhe mais agradável e relaxante estadia no meio da natureza.

 

A Fazenda Montanhas do Japi localiza-se na Av. Luiz Gobbo, 5650 - Santa Clara, Jundiaí - SP, 13210-470

Telefone: (11) 4599-9072

Site:  http://www.montanhasdojapi.com.br/

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: