Espaço Comercial e Coworking Villa Medeiros Jundiaí

Villa Medeiros Jundiaí - Elis Salles
Elis Salles
Quem sou (11) 99939-2431

Ocimar solicita 8 milhões para pavimentação e recapeamento


            Na manhã de quarta-feira, dia 13, o prefeito de Itupeva, Ocimar Polli, se reuniu com Geraldo Alckmin, atual secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo acompanhado do deputado federal Fernando Chucre, quando solicitaram, cerca de 8 milhões de reais, do Programa Via SP.

             O secretário afirmou que irá ajudar o município a conseguir os recursos, inclusive junto ao BNDES – Banco Nacional do Desenvolvimento, caso seja necessário. Os recursos serão aplicados em pavimentação e recapeamento de ruas e avenidas da cidade.

            “A Prefeitura necessita do apoio do Governo Estadual para dar continuidade à obras tão importantes, como pavimentação e recapeamento do município”, disse o prefeito.

            O Programa Via SP é uma linha de crédito, na qual a administração pública pode solicitar para realizar obras de infraestrutura viário no município.



Você pode gostar:

Fotos de Aves em Itupeva

Fotos de Aves em Itupeva

A História de Itupeva 10/04/2026

Deixe Seu Comentário

Nota:
Comentário:
Enviar Seu comentário será analisado

Quer ficar por dentro das novidades do Interior de SP? Entre em nosso grupo.