Fazenda da Grama Golf Club. Um Condomínio de Luxo em Itupeva - SP
Fazenda da Grama Golf Club. Um Condomínio de Luxo em Itupeva - SP
Compartilhe:

Cada detalhe do Fazenda da Grama Golf Club foi pensado de forma especial, logo na entrada você percebe a grandeza e a diferença deste condomínio de luxo, harmoniosamente instalado em uma área de 700 mil m², próximo de São Paulo e Campinas.

Cada detalhe deste lugar foi pensado de forma especial, logo na entrada você percebe a grandeza e a diferença deste condomínio de luxo, harmoniosamente instalado em uma área de 700 mil m², próximo de São Paulo e Campinas.

Cada objeto e ambiente tem um toque especial de bom gosto e qualidade, tudo integrado perfeitamente à natureza.

O local é uma verdadeira reserva ecológica, com lagos, variadas espécies de arvores, plantas e pássaros, muita fauna local preservada, e um jardim permanente representado pelo lindo campo de golfe, a menina dos olhos dos moradores do lugar.

A segurança é outro diferencial do local, totalmente murado, tem cerca elétrica e concertina em toda sua extensão, e sensor de presença interno, portaria blindada, monitorado por ronda com segurança armada, e ainda é equipado com câmeras de segurança de última geração, capaz de detectar até mesmo o movimento suave de um animal.  

Pensando naqueles que pretendem adquirir um terreno e construir, ou receber convidados, foi instalada no local uma linda pousada com 12 suítes de alto padrão, com completa infraestrutura de serviços para os proprietários e seus convidados. Aqui você fica confortavelmente instalado e pode além de usufruir das belezas e atividades de lazer do local, acompanhar o desenvolvimento da sua obra em tempo real, sem maiores preocupações.

E se você tem bom gosto e curte coisas diferentes e requintadas, quando visitar o Condomínio Fazenda da Grama, conheça o Clube House, que foi projetado e decorado pelo renomado  arquiteto Sig Bergamin, o local é incrível e  serve como ponto de encontro dos moradores, seus convidados e jogadores de Golf, instalado em uma área de 2.000m² , o local dispõe de um lindo restaurante, bar completo, lounge, home theater, além de terraços com vista deslumbrante para todo o empreendimento.

O campo de Golf, é a menina dos olhos de todos os proprietários, é um complexo moderno que oferece tecnologia de irrigação, oficina e manutenção...tudo com qualidade internacional, foi construído seguindo o padrão USGA, o designer  Brian Costello, arquiteto americano da Empresa californiana, JMP. Golf Design Group, a qual é responsável pela execução de mais de 200 campos de golfe pelo mundo.

Em breve será aberta aos condôminos a Casa do lago, uma linda obra voltada à pratica e ao ensino de diversas atividades aquáticas e ainda o lançamento oficial do Boulevard da Grama, um condomínio de casas prontas de alto padrão que está sendo construído em uma área interna do Condomínio.

Não pense que acabou, neste empreendimento de luxo ainda tem diversos ambientes que convidam ao entretenimento, ao relax e lazer para toda sua família, com Piscina Aquecida, Quadras de Tênis, Quadra Poliesportiva, Quadra de Vôlei, Playgroud, Salão para Jogos Adulto  e Infantil, Fitness, Spa, Salas de Massagens, Sauna, Pista de Cooper, Trilhas ecológicas, Lagos Piscosos e restaurante, e para aqueles que não gostam de dirigir, dispõe de pouco tempo ou preferem voar, o empreendimento conta também com um Heliporto. 

Com a assinatura de arquitetos renomados o condomínio abriga imóveis de luxo e alto padrão, com construções gigantescas que enchem os olhos com tamanha beleza.

Se foi assim o lugar que você imaginou para morar com sua família, agora você já tem motivos de sobra para visitar o Condomínio de Alto Padrão Fazenda da Grama, venha fazer parte também, deste lindo e conceituado lugar que esbanja conforto  luxo e natureza...

Solicite uma visita ao local, temos profissionais especializados para acompanhar e auxiliar em sua busca, seja para aquisição de casas prontas ou terrenos para construir.

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: