Indústria de Motores Anauger S.A.
Indústria de Motores Anauger S.A.
Compartilhe:

Empresa fundada em 1967 na cidade de SBC/SP, trilha uma trajetória de sucesso, visando oferecer o que há de mais inovador e de qualidade em bombas submersas vibratórias. e chegou Itupeva em 1988 para amplicar a capacidade produtiva.

A empresa foi fundada em 1967 na cidade de São Bernardo do Campo/SP, a Anauger, trilha uma trajetória de sucesso, visando oferecer o que há de mais inovador e de qualidade em bombas submersas vibratórias.  

O senso pioneiro, as tecnologias mais inovadoras e responsabilidade com seus clientes, consumidores, fornecedores e colaboradores fez da empresa número um mercado no segmento em que atua, com mais de 10 milhões de produtos comercializados. 

Transferiu suas atividades para Itupeva em meados de 1988, no interior de São Paulo, com o objetivo de aperfeiçoar sua estrutura de produção e ampliar a capacidade produtiva.  A pesquisa de novos produtos é constante e a Anauger está sempre envolvida na idealização de novas soluções que ofereçam ao consumidor, o melhor em captação e gestão de recursos hídricos. Além da tecnologia, a empresa preza por preceitos de sustentabilidade no desenvolvimento de suas linhas.

A tradição da Anauger é confirmada por seus clientes, que destacam a durabilidade, confiabilidade e qualidade dos produtos produzidos pela empresa. 

Seus profissionais são especializados e seguem continuamente treinados e acompanham a mesma premissa, que é proporcionar o melhor ao mercado dentro de cada necessidade de captação de água.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: