A Prefeitura Municipal de Itupeva deu início neste mês de abril ao projeto “Cidadão do Amanhã”, projeto piloto realizado em parceria entre as diretorias de Esportes e de Educação.

Idealizado pelo prefeito Ocimar Polli, o projeto “Cidadão do Amanhã” tem como objetivo proporcionar atividades extras às crianças após o horário de aula, contribuindo com o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes da cidade “Queremos que as crianças aproveitem melhor o tempo e não fiquem ociosas. Por isso, criamos este projeto com a intenção de deixar os pais despreocupados, e dar opções às crianças para outras atividades”, disse Ocimar.

O projeto atende atualmente 150 crianças em horários alternados ao escolar. As atividades recreativas são realizadas tanto na Chácara do Abobrinha, espaço que a Prefeitura mantém, e outras atividades realizadas próprias escolas.

As crianças aproveitam o tempo participando de atividades recreativas, culturais, esportivas e educacionais e são acompanhadas por professores das duas diretorias

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: