Miss Brasil 2016 - Raissa Santana - ARRASANDO!
Miss Brasil 2016 - Raissa Santana - ARRASANDO!
Compartilhe:

Raissa Santana, uma negra linda do Paraná venceu, neste último sábado, o Miss Brasil 2016

Há algum tempo eu não ouvia nada sobre o Miss Brasil, até que neste último sábado fui bombardeada pelas notícias nas redes social de que uma negra chamada Raissa Santana, natural do Paraná (linda, por sinal!) havia vencido esta competição! Eu apenas vejo uma mulher linda, não vejo se é negra, branca, mulata, asiática, nem nada, só vejo a beleza por si só.

Raissa mede 1,75m e é estudante de marketing. Antes de ser eleita a nova Miss Brasil, ela foi Miss Umuarama e Miss Paraná.

Após vencer a competição, a moça se pronunciou, feliz da vida:

“Eu estou muito emocionada. Isso aqui é uma mistura de emoções muito grande. Eu não esperava ganhar esse título, mas estou muito feliz por ter conquistado esse título e por poder representar a beleza negra e incentivar meninas que têm o sonho de ter alguma coisa, de conquistar, de ser uma modelo, de ser uma miss... Agora, quero incentivar essas meninas e mostrar para elas que elas podem”, disse a Miss Brasil 2016.

 

A expectativa é que ela entre nos padrões internacionais para vencer o Miss Mundo. Mas cá entre nós, a nossa vontade e que ela fique assim, linda, leve, carismática, coroada e com o nosso jeitinho brasileiro!! E o nosso desejo é que daqui algum tempo tenhamos uma conterrânea de Itupeva nos representando... Precisamos!! 

 

 

 

Desejamos muito sucesso à nossa Miss Brasil 2016!

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: