Restaurante Estação Fazenda
Restaurante Estação Fazenda
Compartilhe:

Restaurante temático para toda a família.

O Restaurante Estação Fazenda está localizado na área rural de Jundiaí no bairro do Caxambu. Rodeado de ar puro e natureza.

Conta com um cardápio selecionado com entradas, saladas, especialidades da fazenda, opções para a criançada e também Caipirinhas de frutas diversas, Cachaças diferenciadas e Sobremesas deliciosas.

Temos ambiente charmoso, aconchegante e com linda decoração rústica. Projetado com consciência ambiental e desenvolvido com madeira sustentável de área de recriação da Floresta Amazônica em Rondônia.

Estimule seu paladar com os apetitosos pratos "Picanha da Fazenda" e o "Franguinho da Vovó".Tudo feito e pensado com muito carinho para receber bem você, sua família e amigos.

Aos Sábados e Domingos servimos o Café Colonial. Com detalhes, aromas e sabores que te trazem aquele gostinho saudável e a paz do campo.

Para a criançada tem uma Mini Fazenda - São 3.000m² de puro verde para curtir e compartilhar os benefícios do interior.

Na rota turística de Jundiaí e apenas 40 minutos da Capital de São Paulo. E o mais importante, fica há apenas 20 minutinhos de Itupeva

RESERVAS 

Telefone 5511 999 272 859

Email: 

estacaofazendajundiai@gmail.com

 

HORÁRIOS
Almoço  Executivo

Seg a Sexta 11h00 - 14h30

 

Café Colonial:

Dom  8h00 - 12h (meio dia)

 

Almoço:

Sábado   11h00 - 16h00

Domingo  12h30 - 16h00

 

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: