Dia das Crianças, o que fazer?
Dia das Crianças, o que fazer?
Compartilhe:

Dicas do que fazer com a criançada na região

O dia das crianças está se aproximando , e com ele vem a dúvida do que fazer ou o que dar para as crianças se divertirem neste dia, que é só delas. Nem sempre o presente precisa ser algo material, muito pelo contrário, talvez uma experiênca seja algo que a criança se lembre pelo resto da vida.

 Passeios ao ar livre

Parque da cidade de Itupeva, Indaiatuba ou Jundiaí ou o Jardim Botânico, são ótimas opções para sair com os pequenos. Fazer um piquenique, andar de bicicleta, levar os pets para um passeio, podem agradar a criançada e os adultos ainda podem descançar de tabela. Dá para gastar muita energia com estes passeios. Os parques, geralmente, oferecem programação especial com direito a teatro, música, esportes em grupo e muitas brincadeiras para as crianças. Eles se divertem, nós tambem.

Dica: Não esqueça de passar o protetor solar e levar água e alguns lanches na mochila.

 Parque aquático

Em Itupeva temos o Wet'n Wild, que oferece os melhores toboáguas e diversão sem limites. Esta opção vai para quem dispõe de um pouco mais de recurso, pois, a água é doce, mas o valor, nem tanto. Neste passeio o protetor é indispensável!

 Cinema

Com a correria do dia a dia nem sempre os pais tem tempo de fazer este passeio tão simples com a criançada. Procure nos cinemas locais (Maxi Shopping, Jundiaí Shopping, Polo Shopping, Shopping Jaraguá entre outros) quais filmes estão em cartaz para a faixa de idade deles e não se esqueça da pipoca!

Lembrando que é sempre bom estar atento aos gostos da criança e, se possível, perguntar a eles qual programa eles têm vontade de fazer.

Você não vai se arrepender ao ver aquele sorriso estampado no rostinhos mais lindos do seu mundo e... FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: