Manhã no Ribeirão
Manhã no Ribeirão
Compartilhe:

Café da Manhã na Fazenda Ribeirão

A Fazenda Ribeirão está localizada dentro da Serra do Japi e pertence ao seleto grupo de famílias tradicionais com móveis e utensílios da época do século XVIII, período de construção do local. Esta fazenda foi cenário da filmoteca Mazzaropi.

Atualmente a Fazenda conta com atividades recreativas culturais, voltada para conscientização e preservação ambiental, além de projetos de Ecoturismo Pedagógico, desenvolvido de acordo com as necessidades e interesses de cada grupo que visita a Fazenda.

Oferece:

• Passeios na Serra do Japi

• Trilhas Ecológicas

• História das Águas da Serra

• Formação da Serra do Japi

E no dia 15 de Outubro, haverá um evento com café da manhã, degustação de chás, trilha leve e muito mais, na Fazenda Ribeirão!

Você tem até amanhã, 11 de outubro, às 18h, para garantir sua participação, informando seus dados (nome completo, CPF e RG) e número de participantes. 

Envie um e-mail para fazendaribeirao@gmail.com e AGUARDE confirmação. Caso ainda haja vagas Você receberá um retorno com orientações e instruções.

Atenção: Sua vaga estará garantida por 24 horas a partir do e-mail de confirmação de participação. Caso seu depósito não seja efetuado e confirmado, você não terá direito de participar no dia 15 de outubro de 2016.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: