Obras parecem não ter fim em Itupeva
Compartilhe:

Conheça ...

Desde a manifestação dos moradores do Portal Santa Fé e Residencial Pacaembu no mês de fevereiro de 2010, a rotatória do portal parece história de novela, é um jogo de empurra responsabilidades e todos os dias só vemos as máquinas alisando o solo e nada de finalizações.

A cidade vem crescento consideravelmente e no entanto, o trânsito continua com as idéias retrógradas, parece que os que estão no poder não veem ou não passeiam pela cidade aos finais de semana e horários de pico, onde encontramos congestionamento no único semafaro da cidade que aliás é o único acesso para os principais bairros da cidade também.

Voces não acham que é hora de reformular o trânsito, de acordo com a população atual da cidade?

Afinal todos os moradores e visitantes da cidade pagam seus imposto e merecem uma Itupeva melhor, de acordo com o novo perfil da mesma!

A rua Jundiaí está um lixo é impossivel continuar com duas mãos de direção, sem contar os buracos, falta de faixas e poças de água nos dias de chuva.

A Emílio Chechinato continua sem faixas à meses, lombadas então, nem se fala, quando pintam a qualidade da tinta é tão ruim que duram apenas uma semana.

A estrada dos Cafezais está cheia de buracos, sem faixas, faltam calçadas.

A estrada que dá acesso ao bairro Monte Serrat, já nem tem asfalto mais, quanto mais sinalizações.

O acesso ao Shopping Outlet Premium e aos Parques, que aliás geram arrecadação de impostos para a cidade, não existem placas de como chegar até os mesmos por Itupeva, sem contar que a pista também está cheia de buracos e sem faixas de sinalização.

Praças e Paisagismo na cidade é precário e a proposta do parque no Centro de Itupeva, queremos saber quando afinal ficará pronto?

Qual a periodicidade da limpeza das ruas na cidade, principalmente o Centro que está cada dia mais sujo?

A população aumenta e no entanto, a infraestrutura da cidade continua praticamente a mesma.

Sou completamente apolica, porém nascida e criada em Itupeva. Acredito que merecemos uma cidade tenha crescimento mas com responsabilidade social, infraestrutura de acordo com o crescimento, enfim qualidade de vida. 

Estamos no aguardo de respostas e soluções!

E. Salles

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: