32º Passeio à Gruta do Quilombo
32º Passeio à Gruta do Quilombo
Compartilhe:

Acontece nesta quarta-feira, dia 12, o tradcional passeio à Gruta do Quilombo

Amanhã, dia 12 de Outubro, é o dia De Nossa Senhora Aparecida, e para comemorar este tradicional feriado na cidade de Itupeva, é realizado anualmente o Passeio à Gruta do Quilombo. E neste ano não seria diferente! Este será o 32º passeio realizado na cidade de Itupeva, que contará com a presença de pedestres, ciclistas, cavaleiros, além das pessoas que também completam o percurso do Centro da cidade de Itupeva ao bairro do Quilombo de carro.

Este evento já faz parte do calendário oficial da cidade, cuja maior motivação é manter a fé do povo Itupevense, e é sempre muito bonito e cheio de emoção.

Como de costume, os pedestres e ciclistas se reunirão na frente da igreja de São Sebastião às 7 da manhã e, após a benção, seguirão em procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a gruta.

Já os cavaleiros e charreteiros partirão da Praça de Eventos da Pedreira e seguirão rumo à gruta à partir das 10 da manhã.

Para aqueles que não contam com um meio de transporte para acompanhar o passeio, a Prefeitura Municipal disponibilizará um micro-ônibus, saindo também da Praça da Pedreira e poderão acompanhar a Missa na Gruta, ao meio-dia.

Mais informações pelo telefone (11) 4591-8158

 

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: