Compartilhe:

Conheça ...

São 22 atrações espalhadas em 116 mil metros quadrados a 30 minutos da capital paulista

Itupeva (SP) – Ao passar pela bilheteira, confesso que fiquei um pouco indecisa sobre o primeiro brinquedo no qual me aventuraria. Afinal, o Wet’n Wild reaberto em Itupeva, a 30 minutos da capital paulista, oferecia nada menos do que 22 atrações espalhadas em 116 mil metros quadrados. E tinha de tudo. Opções bem tranquilinhas para crianças e gente que só queria relaxar e alternativas mais ousadas para quem buscava adrenalina.

No Wave Lagoon, uma piscina de 2,4 metros com ondas, me senti numa praia, só que sem areia. Quem prefere lagartear ao sol pode ficar ao redor nas espreguiçadeiras. Contornando a área da piscina está o Lazy River, que oferece um passeio calmo em boias. Piscinas de hidromassagem também emplacam a lista de atividades super relaxantes.

No Mega Water Play, novidade que pretende integrar a família toda na mesma atividade, tanto crianças menores quanto os mais velhos podem se divertir nos toboáguas, pontes, quedas d’água e balanços do enorme brinquedo em forma de navio enfeitado com figuras de papagaios, caveiras e piratas.

Depois de experimentar quase de tudo, meu voto para brinquedo favorito vai para o Crazy Drop. O formato da atração lembra uma pista de skate gigante. O drop é feito com uma boia que carrega até duas pessoas. A altura de 13 metros, equivalente a um prédio de quatro andares, já é suficiente para deixar qualquer um com frio na barriga. Tudo é seguro e bem pensado para a tranquilidade do visitantes mas, ao descer, a sensação de que a boia vai voar para fora do brinquedo arranca gritos. Poucos segundos e muita adrenalina.

Gostei do Kamikaze. O tobogã de 18 metros provoca a sensação de queda. Ao descer, ganha-se muita velocidade, e é aconselhável usar camiseta para evitar arranhões. Para quem tem estômago forte, o Space Bowl faz o visitante deslizar por um tobogã e ser jogado em uma estrutura em formato de tigela. O corpo gira até cair na piscina. Impossível não sentir o coração em disparada.

* A repórter viajou a convite do Wet’n Wild
 
paula.minozzo@kzuka.com.br

PAULA MINOZZO*

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: