O crescimento dos Brechós Online
O crescimento dos Brechós Online
Compartilhe:

Nas redes sociais, o que se destaca como meio de compra e venda, são os brechós online

 

O recente crescimento das vendas online abriu um novo nicho no mercado: os brechós online. Acabou aquela história de “não uso mais, vou doar”, agora a moda é repassar para quem tem interesse e ainda ganhar uma graninha com a negociação. Vende-se de tudo, roupas, sapatos, eletrodomésticos, brinquedos, até serviços de cabelereiros, lava-car, buffets... não há preconceito! Tem para todo gosto! E dentro destes brechós você ainda pode achar coisas novinhas em folha!

Aqui na região de Itupeva, temos alguns brechós que já acumulam milhares de seguidores, como o “Brechó Sem Mimimi”, “Brechó das Amigas de Itupeva”, “Brechó Eloy Chaves”, que podem ser encontrados como páginas do Facebook.

Pode até não parecer, mas este novo tipo de mercado movimenta a economia, principalmente das classes C, D, e E, mas não só das mesmas. Há gente de todo lado iniciando negociações com pessoas vizinhas, de bairros próximos e também entre cidades.

A única dica, para sua própria segurança, é sempre garantir que a entrega e o pagamento sejam feitos em locais com grande movimentação de pessoas, pois assim você garante que não colocará sua vida em risco.

E o lema é: ECONOMIZAR!

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: