Espaço Comercial e Coworking Villa Medeiros Jundiaí

Villa Medeiros Jundiaí - Elis Salles
Elis Salles
Quem sou (11) 99939-2431

Animais para adoção


O Centro de Controle de Zoonozes de Itupeva está cheio de cães para adoção. Eles são, em sua maioria, adultos que foram abandonados na cidade ou deixados por pessoas no CCZ para receberem o mínimo de cuidado até acharem um novo lar. No site da Prefeitura de Itupeva, há fotos dos bichinhos que estão esperando por um lar.

Estes animais recebem cuidados especiais como castração, vacina contra raiva, medicamentos, vermifugação, banho carrapaticida e banhos com shampoo higienizantes e permanecem no CCZ para serem adotados.

Todas as pessoas que adotarem um cãoznho, receberão uma cartilha com informativo sobre posse responsável, vacinas entre outros tópicos importantes para a saúde publica.

Se você está a procura de um novo pet e não se importa com raça ou idade, vá até lá e faça uma boa ação. ADOTE UM CÃO hoje mesmo!
 
Rua Quinze de Novembro, 451
Jardim das Paneiras - Itupeva/SP
Telefone da Zoonozes Itupeva - (11) 4496-1777


Deixe Seu Comentário

Nota:
Comentário:
Enviar Seu comentário será analisado

Quer ficar por dentro das novidades do Interior de SP? Entre em nosso grupo.